Diante da boa fase que o jogador Rodrygo, ex-Santos, vem tendo no time do Real Madrid nessa temporada, o atleta segue na esperança de ser um dos convocados pelo técnico Tite para a Copa do Mundo no Qatar-2022.
Após a vitória do time na última quarta-feira (5), por 2 x 1, contra o Shakhatar Donetsk, quando Rodrygo, além de fazer um dos gols, deu assistência para o outro. O jogador, em entrevista, comentou referente a Copa do Mundo no Qatar.
“Um pouquinho (se sente na Copa). Tenho que confessar que um pouquinho. Sei que tenho muita possiblidade de estar lá. Não é falta de humildade nem nada disso. Se um jogador está no Real Madrid e está fazendo as coisas bem, fica mais fácil” disse o jogador.
Até o momento na temporada, o jogador está com quatro gols e três assistências em nove partidas do Real no campeonato. Rodrygo ainda completou sua fala durante a entrevista:
“Estou me sentindo muito bem. É uma temporada muito importante para mim. A gente sabe tudo que envolve. Estou procurando dar o meu máximo, dar a vida nos jogos. Estou saindo bem, com gols, assistências. Estou feliz, agora é continuar assim, porque essa temporada promete muito”.
Convocação oficial para a Copa do Mundo
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou ontem (7), a data da convocação oficial da Seleção para a Copa do Mundo no Catar 2022. O evento será no dia 7 de novembro, às 13h (horário de Brasília). A lista será divulgada com 26 nomes escolhidos por Tite, na sede da entidade na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Como nas últimas convocações, o treinador e membros da comissão técnica da Seleção Brasileira, após divulgar os jogadores convocados darão uma entrevista coletiva. Lembrando que Tite tem até dia 21 de outubro para enviar a FIFA uma lista com 55 opções, antes de fechar a lista oficial.
Foto destaque: Angel Martinez/Getty Images