Antes de mais nada, o ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos revelou em entrevista para o canal “Camisa 12“, do apresentador Bolívia, no YouTube, que é santista e sempre teve vontade de jogar pelo Santos. Dessa forma, contou como nasceu seu amor pelo Peixe e a vontade de atuar pelo seu clube do coração.
ROBERTO CARLOS E SEU CARINHO PELO SANTOS
Em suma, o ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos teve passagens por grandes clubes do Brasil, da Europa. Assim, como Atlético Mineiro, Palmeiras, Internazionale, Real Madrid, Fenerbahçe, Corinthians e Anzhi Makhachkala. No entanto, segundo Roberto Carlos, ele sempre teve vontade de atuar em seu clube do coração, o Santos Futebol Clube, mas não conseguiu jogar no Peixe.
“Primeiramente, sempre fui santista, desde quando eu nasci, por causa do Pelé. No Santos eu nunca joguei, joguei no Corinthians e no Palmeiras, mas no Santos eu nunca joguei. Enfrentei o Santos uma vez na Vila Belmiro e acabei sendo expulso no minuto 80, que foi pênalti, mas o juiz não deu, mas desde pequenininho sempre fui santista. Era uma vontade que eu tinha”, disse Roberto Carlos em entrevista para o canal “Camisa 12”, do apresentador Bolívia, no YouTube.
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Andres Rueda envia contraproposta para Olympique de Marsielle por Luan Peres
- Santos já sabe quais estádios deve jogar durante a reforma da Vila Belmiro
- Sondado pelo Alvinegro Praiano, Andrey, do Vasco, já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe e o Peixe observa
- Andres Rueda, confirma que abriu conversas com “Messi Venezuelano”
Foto destaque: Divulgação / Confederação Brasileira de Futebol


