Roberto Carlos revela vontade de jogar no Santos: “Sempre fui santista”

Antes de mais nada, o ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos revelou em entrevista para o canal “Camisa 12“, do apresentador Bolívia, no YouTube, que é santista e sempre teve vontade de jogar pelo Santos. Dessa forma, contou como nasceu seu amor pelo Peixe e a vontade de atuar pelo seu clube do coração. 

ROBERTO CARLOS E SEU CARINHO PELO SANTOS

Em suma, o ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos teve passagens por grandes clubes do Brasil, da Europa. Assim, como Atlético Mineiro, Palmeiras, Internazionale, Real Madrid, Fenerbahçe, Corinthians e Anzhi Makhachkala. No entanto, segundo Roberto Carlos, ele sempre teve vontade de atuar em seu clube do coração, o Santos Futebol Clube, mas não conseguiu jogar no Peixe.

“Primeiramente, sempre fui santista, desde quando eu nasci, por causa do Pelé. No Santos eu nunca joguei, joguei no Corinthians e no Palmeiras, mas no Santos eu nunca joguei. Enfrentei o Santos uma vez na Vila Belmiro e acabei sendo expulso no minuto 80, que foi pênalti, mas o juiz não deu, mas desde pequenininho sempre fui santista. Era uma vontade que eu tinha”, disse Roberto Carlos em entrevista para o canal “Camisa 12”, do apresentador Bolívia, no YouTube. 

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação / Confederação Brasileira de Futebol

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.