Neste domingo (1), às 18h (horário de Brasília), houve o jogo entre River Plate x Huracán, válido pela 4ª rodada do Campeonato Argentino. Em suma, a partida foi bem movimentada, porém, terminou empatada em 1 x 1.
Índice
Assista aos melhores momentos de River Plate x Huracán
1º tempo: Ambos os times criam pouco e não marcam gols
A princípio, a expectativa era de um jogo agitado, com os dois times criando boas jogadas constantemente. Contudo, tanto o River Plate quanto o Huracán atacaram pouco. El Globo, no entanto, teve a melhor chance da primeira etapa, já nos acréscimos, mas o placar continuou igualado sem gols.
2º tempo: Gols, expulsão e jogo movimentado
Antes de tudo, vale ressaltar que na primeira etapa nenhuma equipe criou muitas chances. Contudo, a partida melhorou muito na etapa final. Aos 15′, em uma jogada de contra-ataque, Nicolás Silva marcou o primeiro gol do jogo para o Huracán. Dessa maneira, o River Plate buscou correr atrás do prejuízo e pressionou muito o Quemero.
El Globo ainda teve Cesar Ibañez expulso aos 36′. Assim sendo, o Millonario continuou fazendo pressão e conseguiu empatar com Braian Romero, aos 41′, que cabeceou a bola após cruzamento de Fabrizio Angileri. Por fim, o duelo terminou empatado com o placar de 1 x 1.
https://twitter.com/RiverPlate/status/1421968107548073993?s=19
River Plate x Huracán – e agora?
Agora, o River Plate vai de encontro ao Boca Juniors na quarta-feira (4), às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela Copa da Argentina. O Millonario, com o empate contra o Huracán, fica na 4ª posição do Campeonato Argentino. Em contrapartida, o Huracán irá receber o Lanús sábado (7), às 18h (horário de Brasília), pela 5ª rodada do Campeonato Argentino. Com o empate na última rodada, o Quemero fica no 16º lugar do torneio.
Foto destaque: Reprodução/ River Plate





