rivaldo

Em suma, o ex jogador Rivaldo deu seus palpites sobre os jogos finais da Libertadores. Decerto, o camisa 10 do penta opinou sobre a final ideal, além de escalar o melhor time da competição.

Decerto, Rivaldo escalou os 11 principais, na sua visão, da copa continental. Os melhores jogadores são:

Everson (Atlético-MG); Byron Castillo (Barcelona de Guayaquil) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Gustavo Gomez (Palmeiras) e Junior Alonso (Atlético-MG); Rony (Palmeiras), Everton Ribeiro (Flamengo), William Arão (Flamengo) e Bruno Henrique (Flamengo); Hulk (Atlético-MG) e Gabigol (Flamengo);

Portanto, além dos nomes dos jogadores, o ex jogador ainda declarou que tem sua final favorita, colocando o Galo a frente do Palmeiras, com uma final brasileira contra o Flamengo:

“Palmeiras e Atlético Mineiro não saíram do zero a zero em São Paulo, com o Galo dominando mais e gerando melhores chances, inclusive perdendo um pênalti, então, vejo o time de Hulk com alguma vantagem que poderá confirmar na partida de volta nesta terça-feira à noite. O Mengão tem grande qualidade ofensiva e, apesar das dificuldades que deve enfrentar em Guayaquil, eu espero que o time de Renato Gaúcho marque ao menos um gol para praticamente definir a classificação. Meu palpite é um empate em 1×1”.

Foto destaque: Reprodução

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!