Ricardo Goulart, o novo camisa 10 do Santos: "Vou fazer de tudo para representar bem o número do Rei"

Antes de mais nada, na última terça-feira (11), o Santos anunciou a contratação do seu novo camisa 10, o meia-atacante Ricardo Goulart, de 30 anos. O atleta se reuniu com o presidente Andres Rueda e assinou contrato com o Alvinegro Praiano até 31 de dezembro de 2023.

RICARDO GOULART É DO SANTOS!

Ricardo Goulart comenta ansiedade após os primeiros contatos do Santos e afirma que irá fazer de tudo para honrar a camisa do Rei Pelé.

“Desde as primeiras conversas, fiquei muito feliz com o interesse desse Clube gigantesco. Conheço a história e estou muito feliz de vestir a camisa do Santos, principalmente sendo a 10, conhecida no mundo todo. Vou fazer de tudo para representar bem o número do Rei “, afirmou o reforço.

Em suma, após as primeiras informações das negociações entre Santos e Ricardo Goulart, a torcida do Santos inundou as redes sociais do jogador pedindo para que ele aceite a proposta do clube. Dessa forma, em sua apresentação, Goulart fez questão de lembrar esse primeiro “contato” com o torcedor santista.

“Quero agradecer o apoio do torcedor santista, já consegui acompanhar a energia da torcida nesses primeiros dias. Não vai faltar determinação e raça. Espero alcançar todos os objetivos do Clube, estou muito motivado e ansioso para ver a Vila Belmiro lotada e nos incentivando dentro de campo”, disse o meia-atacante.

RUEDA COMENTA CHEGADA DE RICARDO GOULART

Por fim, o presidente do Santos, Andres Rueda, comentou a grande contratação de Ricardo Goulart e destacou a importância de ter um jogador com as suas características. 

“O Ricardo Goulart, sem dúvida, é um jogador que vai agregar muito ao nosso elenco, por seu nível técnico e experiência. Uma contratação dentro das nossas possibilidades e que elevará muito a qualidade do nosso time”, disse Rueda.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o primeiro jogo do elenco profissional do Santos vai acontecer no próximo dia 26 de janeiro, contra a Inter de Limeira, pela estreia do Campeonato Paulista de 2022. Assim, o duelo vai acontecer no estádio Major José Levy Sobrinho, no interior de São Paulo. Além disso, o confronto vai se iniciar às 19h (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: Ivan Storti/Santos FC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário