réver

Em suma, o zagueiro Réver está perto de bater grande marca com a camisa do Atlético-MG. Decerto, se o time chegar a final da Copa Libertadores, o zagueiro será o único jogador a participar das duas finais em que o clube esteve.

Portanto, o capitão do título de 2013, hoje é reserva do time de Cuca, que também era o treinador da época. Entretanto, o jogador é bastante influente dentro do elenco e sua presença é fundamental para a união do elenco. A experiência de Réver ajudou bastante ao clube chegar com união e foco até agora.

Fora de campo, há a possibilidade do jogador renovar o contrato por mais um ano. Com 36 anos, o atual tem a validade até dezembro de 2021. Do elenco atual, é o único com vencimento de contrato nesta temporada. Decerto, o jogador voltou ao Galo em 2019, após sair em 2015.

O bicampeonato de Réver o alçaria a um dos grandes ídolos do clube, ao lado de nomes importantes, como o goleiro Victor. Aposentado, o goleiro hoje faz parte da comissão técnica e também poderá ser bicampeão ao lado de Réver e Cuca. Hoje, o zagueiro estará no banco de reservas para a partida de volta da semifinal, contra o Palmeiras, pela Copa Libertadores.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!