Na tarde deste domingo (15), Remo x Fortaleza se enfrentaram pela 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo-SP. No duelo de Leões, melhor para o cearense, que avança para as oitavas de final da Copinha.
Índice
Assista aos melhores momentos de Remo x Fortaleza
1° tempo: Remo esteve perto de abrir o placar
No primeiro lance perigoso da partida, aos 7′, Henrique Vigia, do Remo, arriscou de longe, mas a bola saiu pela linha de fundo. Em mais um chute remista de longa distância, aos 18′, Jomab também errou o alvo. Por fim, aos 46′, Kanu recebeu na área, girou e chutou rasteiro, para fora.
2° tempo: Fortaleza preciso e fatal
Não demorou muito e, logo aos 3′, de falta, Riquelme cobrou com precisão, a bola ainda tocou na trave antes de entrar no gol remista, 1 x 0 Fortaleza. Em seguida, aos 9′, Riquelmo fez a jogada pela direita e cruzou para a área, lá estava Wendel, que completou de cabeça para ampliar a vantagem tricolor, 2 x 0.
A resposta do Remo apareceu aos 29′, no chute perigoso de Pedro Vítor, que quase marcou um golaço. Perto do final da partida, aos 40′, uma confusão entre os jogadores, onde Ramires, do Remo, chutou Paulo Roberto, do Fortaleza, e recebeu cartão vermelho direto, deixando a equipe paraense com um jogador a menos. Na sequência, aos 43′, Gustavo tentou o chute da entrada da área, mas a bola passou por cima do gol.
Da mesma forma, pelo lado azulino, aos 47′, Felipinho errou o alvo. No minuto seguinte, em mais uma entrada sofrida por Paulo Roberto, Felipinho recebeu também cartão vermelho e foi expulso da partida. Com dois a menos, o Remo deu adeus à Copinha, enquanto o Fortaleza segue na competição.
https://twitter.com/FortalezaEC/status/1614692462655836161?s=20&t=xrSc42ig7uEZ-I3dl6JH4Q
Remo x Fortaleza – e agora?
Com a classificação, o Fortaleza enfrenta, nas oitavas de final da Copinha, a equipe do Ibrachina, na próxima terça-feira (17).
Foto destaque: Divulgação/Fortaleza EC