Reforços

Antes de tudo, o Corinthians contratou Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian para a temporada. Dessa maneira, os reforços do Timão têm a expectativa de vestir a camisa da Seleção Brasileira ou retornar a jogar pela Seleção Canarinho.

Primeiramente, o atacante Róger Guedes sonha ainda ser convocado pelo Brasil pela primeira vez e jogar pela camisa verde e amarela. Aliás, ressaltou que o clube paulista pode proporcionar uma chance na equipe pentacampeã do mundo.

“Quis fechar com o Corinthians por tudo isso. Quando fui à China, optei pela parte financeira. Agora, tenho chance de me destacar no Brasil e tenho, sim, o objetivo de chegar à Seleção”, disse o camisa 123.

OUTROS REFORÇOS

Por outro lado, o meia-atacante Willian já disputou duas Copas do Mundo (2014 e 2018), e foi campeão da Copa América de 2019. No entanto, voltou para o Timão, após temporada sem sucesso no Arsenal. Assim, espera atuar novamente na Seleção Brasileira.

“Eu sempre tive esse objetivo de vestir a camisa da Seleção. Sei que tive um ano difícil na temporada passada, não foi bom para mim, nas nunca deixei de pensar e sonhar em vestir novamente a camisa da Seleção. Creio que eu estando bem no Corinthians, minhas chances crescem de voltar para a Seleção. Mas o meu objetivo é estar bem no Corinthians, vencendo os jogos, para então voltar”, declarou.

Nesse sentido, Renato Augusto foi companheiro de Willian, durante a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Além disso, foi campeão das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Da mesma maneira, deseja novamente entrar em campo, pela equipe do técnico Tite.

“Seleção sempre foi um prêmio. Chega e faz um bom trabalho no clube e tem esse prêmio. Meu pensamento hoje é estar bem, ajudar o Corinthians, buscar títulos e coisas grandes. É continuidade do trabalho. Não penso nisso agora. Realmente, penso em estar bem, jogar em alto nível, para ajudar a equipe”, analisou.

Em conclusão, Giuliano atuou 14 vezes pelo Brasil. Dessa forma, se conseguir ser destaque no Alvinegro, vai conseguir chegar na Seleção Brasileira.

LEIA MAIS SOBRE O CORINTHIANS:

Foto destaque: Reprodução/GE

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo