Reforço do Confiança

O Confiança anunciou, nesta quarta-feira (16), Jhemerson como novo reforço do clube para sequência da temporada. O meia estava no Tombense e chega ao Dragão como mais um dos nomes para reforçar o elenco azulino. Bem como, o novo integrante faz uma coletiva de apresentação já nesta quarta-feira (16), onde dará início aos trabalhos com os novos parceiros.

Novo reforço do Confiança

Antes de tudo, Jhemerson chega para seu quatro clube profissional na carreira. Natural de Anchieta, o meia tem passagem pelo Vitória, clube pelo qual foi revelado, onde foi campeão baiano em 2017, atuando em 16 partidas naquela temporada. Depois disso, foi para o Paraná em 2018, no qual a passagem teve duração até 2019.

O atleta, de 24 anos, estava no Tombense antes de fechar com o Confiança. Por lá, conquistou a Recopa Mineira de 2020 e foi vice-campeão estadual na mesma temporada. Decerto, em Minas Gerais, foram 36 atuações com o clube, onde fez 17 como titular, com dois gols marcados.

Sequência para o Dragão

O Confiança se reapresentou na tarde desta quarta-feira (16), depois do empate com o Brasil de Pelotas. Assim, o clube retornará a campo no próximo sábado (19), para enfrentar o Sampaio Corrêa. Enfim, o treinador Rodrigo Santana terá três dias para ajustar a equipe, que poderá contar com retornos importantes, como o de João Paulo.

Foto destaque: Divulgação/ADC

Victor Castro