Red Bull Bragantino tem dois jogadores positivos para Covid-19

- Luan Cândido e Weverson estão em quarentena e não enfrentam o São Paulo nesta quarta-feira (6)
Luan Cândido Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira)

A princípio, os laterais Luan Cândido e Weverson testaram positivo para Covid-19. Com isso, os jogadores desfalcam o Red Bull Bragantino nos próximos dias. Assim, eles sequer foram relacionados para a partida contra o São Paulo nesta quarta-feira (6). No Estádio Nabi Abi Chedid, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Anteriormente o clube não divulgou os nomes dos atletas diagnosticados. No entanto, informou que eles estão com sintomas leves e afastados do restante do grupo. Com a ausência de Weverson, Edimar deve assumir a lateral esquerda no duelo contra o Tricolor Paulista.

Cinco jogadores do Red Bull Bragantino já contraíram o novo Coronavírus desde o início da pandemia. Dessa forma, os goleiros Júlio César e Alex Alves, os meias Vitinho e Lucas Evangelista e o atacante Bruno Tubarão. Todos cumpriram isolamento e voltaram as atividades com o restante do grupo.

https://twitter.com/RedBullBraga/status/1346569066232819720?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

BRAGANTINO COM OUTROS DESFALQUES

Aliás, o técnico Maurício Barbieri também não poderá contar com mais três atletas. O meia Lucas Evangelista tem um edema na coxa esquerda, o atacante Alerrandro está com um desconforto muscular na coxa. Além deles, o centroavante Helinho está fora por conta da cláusula de empréstimo com o São Paulo. Por outro lado, a presença de Léo Ortiz ainda não está descartada. O zagueiro e capitão dos Red Bulls sofreu um corte no pé e deve ser reavaliado momentos antes do jogo.

Assim sendo, a provável escalação para a partida desta quarta-feira é: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz (Ligger) e Edimar; Raul, Eric Ramires e Claudinho; Cuello, Artur e Ytalo.

O Massa Bruta é o 13º colocado na tabela do Brasileirão com 31 pontos. A diferença para o Atlético-GO, último na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, é de três pontos. Mesma distância para o Vasco, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Maycon Santos
Maycon Santos
Sou jornalista formado pela UERJ desde 2015, com passagem pelos sites FutNet e Fanáticos por Futebol e pelas rádios UERJ, Band News FM, Grande Rio, Botafogo Oficial, Fluminense AM e Antena Esportiva. Sempre quis acompanhar eventos esportivos de perto, principalmente futebol. O jornalismo me proporcionou esta oportunidade.

Artigos Relacionados

Topo