O Bragantino duela com o São Paulo nesta quarta-feira (6), em confronto válido pela 28ª rodada do Brasileirão Série A 2020, primeira partida dos clubes no ano de 2021. Assim, o embate acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid, e o Massa Bruta busca se manter invicto contra o Tricolor na temporada. Porém, líder do Campeonato, o visitante deve procurar a vitória para se assegurar ainda mais na ponta da tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BRAGANTINO

O Bragantino comanda o embate vindo de duas derrotas seguidas, tendo perdido os confrontos contra o Athletico-PR e o Palmeiras nas últimas rodadas. Ainda assim, ao atuar contra o São Paulo nesta temporada, o Massa Bruta se manteve firme, vencendo em duelo pelo Paulista e mantendo o empate na 9ª rodada do Brasileiro.

O clube mantém números equilibrados, entretanto, precisam de cautela, uma vez que o Touro se encontra a apenas três pontos de distância do Z4. Enfim, o time soma 31 pontos, no 13º lugar, como resultado de 10 derrotas, 10 empates e sete vitórias.

SÃO PAULO

De antemão, ao contrário do Bragantino, o São Paulo venceu as duas últimas partidas em que entrou em campo pelo Brasileirão e acumula somente três derrotas em toda a Competição. Entretanto, já com um retrospecto de jogos difíceis contra o Massa Bruta nesta temporada, o Tricolor Paulista terá dois desfalques para o duelo. Peça-chave do time, Luciano é dúvida devido a uma inflamação no joelho. Por outro lado, Luan está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

Como fruto de 16 vitórias, oito empates e apenas três derrotas, o São Paulo está na liderança, acumula 56 pontos e possui sete de distância do 2º colocado, o Atlético-MG, que conta com 49 pontos.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1346162302328983557?s=20

RETROSPECTO – BRAGANTINO x SÃO PAULO

Ao todo, Bragantino e São Paulo já se encontraram dentro de campo em 42 jogos, sendo a maioria pelo Paulistão. Ainda que tenha tido dificuldades nesta campanha, o Tricolor Paulista garantiu a hegemonia do confronto, uma vez que conta com 23 vitórias, ou seja, venceu mais da metade das partidas contra o Massa Bruta. O mandante, no entanto, possui somente oito vitórias e encontrou o empate em 11 partidas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ainda que o confronto seja bem disputado, o São Paulo deve buscar a vitória com maior avidez para manter distância do segundo colocado da tabela. Assim, o palpite é uma vitória difícil com placar de 2 a 1 para o Tricolor Paulista. O Bet365 está pagando 2.15 caso o visitante vença.

Odds: 1 (3.50) | x (3.10) | 2 (2.15)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Giulia Cavalheiro
Giulia Cavalheiro
Meu nome é Giulia Cavalheiro, tenho 18 anos e sou estudante de Jornalismo - 3° semestre da UFSM. No meio de uma confusão para decidir qual carreira seguiria na vida, juntei a minha paixão por escrever e pelo futebol para escolher qual caminho seguiria. De São Paulo, deixei tudo para trás e me mudei para o Rio Grande do Sul afim de seguir meu sonho no jornalismo.

Artigos Relacionados