RB Bragantino venceu metade dos seus jogos em 2022

No último sábado (30), o RB Bragantino venceu o Ceará por 1 x 0, em pleno Castelão, pela 4ª rodada do Brasileirão. A saber, o gol do Braga foi marcado por Ytalo, que vem sendo um dos destaques da equipe na temporada.

Dessa forma, com esse triunfo em cima do Vozão, o clube de Bragança chegou a sua 11ª vitória na temporada, dentro dos 22 jogos que teve entre todas as competições que disputou e ainda disputa. Ou seja, a equipe do técnico Maurício Barbieri venceu 50% de seus jogos em 2022.

Pelo Paulista,Massa Bruta venceu sete das 14 que disputou. Na Copa do Brasil, a equipe venceu o único compromisso que teve pelo torneio. Enfim, no Brasileiro, o Braga chegou ao seu segundo triunfo em quatro duelos. E, por fim, na Libertadores, o clube venceu uma única vez, das três rodas realizadas.

Confira os números do RB Bragantino ao longo de 2022:

  • Jogos: 22
  • Vitórias: 11
  • Empates: 5
  • Derrotas: 6

Por fim, o próximo compromisso do RB Bragantino acontece na quinta-feira (5), às 21h (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid, contra a equipe do Vélez Sarsfield. A saber, essa partida será válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Leia também:

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.