No último domingo (5), o RB Bragantino perdeu para o Atlético-MG, por 4 x 3, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Porém, mesmo com o resultado negativo, o Massa Bruta ainda disputa uma vaga para a Libertadores

Em resumo, por conta do restante da 37ª rodada, o Toro Loko fica em uma situação confortável na tabela. No momento, a equipe de Bragança Paulista tem 53 pontos, três pontos a frente da zona que abre para pré-Libertadores.

Confira a derrota do RB Bragantino para o Atlético-MG

Cenários de classificação do Massa Bruta para a próxima Libertadores

Em resumo, o Bragantino tem três possibilidades para se classificar para a próxima edição da Libertadores. Confira:

  • Na próxima quinta-feira (9), caso o Massa Bruta vença ou empate contra o Internacional, a equipe se classifica sem depender de nenhum outro resultado.
  • No caso de derrota para o Colorado, o Braga precisa torcer para que o Fluminense ou América-MG empatem ou perca seus respectivos jogos.
  • Por fim, se perder e o Flu e o Coelho vençam, o Toro Loko vai depender de uma derrota do Atlético-GO e conseguir tirar uma diferença de 13 gols.

Quando o RB Bragantino joga?

A princípio, o Red Bull Bragantino se despede do Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), quando recebe a equipe do Internacional no Nabizão, jogo válido pela última rodada da competição nacional.

Histórico do Confronto

Segundo dados do portal oGol, Internacional e Bragantino se encontraram 12 ocasiões. Desse modo, o Clube do Povo leva uma pequena vantagem, visto que, triunfou em quatro ocasiões. Além disso, também ocorreram seis empates e duas vitórias do Massa Bruta. Na último encontro, as equipes empataram em 1 x 1, no Beira-Rio

Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.