Jogo com sete gols, RB Bragantino perde para Galo

Na tarde deste domingo (5), RB Bragantino e Atlético-MG fizeram um jogo bastante agitado, onde saíram sete gols. Assim, o Galo, já campeão, só aumentou a quantidade de pontos, enquanto o Massa Bruta ainda briga por uma vaga direta na Libertadores.

Com o resultado, o Toro Loko chega aos 53 pontos e fica na torcida para que o Fortaleza não ganhe a partida contra o Cuiabá. Caso isso aconteça, o Braga ainda tem chances de vaga direta para a fase de grupos da Libertadores.

Assista aos melhores momentos de Atlético-MG  x RB Bragantino

Resumo da partida

No apito inicial, a partida começou pouco agitada. Somente aos 20′ que o Galo pressionou e abriu o marcador. Depois de roubar a bola, Keno foi para cima da defesa adversária e bateu com maestria, sem chances para Cleiton. Porém, o Massa Bruta que não vinha jogando bem, achou um gol para empatar a partida. Artur fez boa jogada e chutou, mas Everson espalmou nos pés de Ytalo, que não desperdiçou e igualou o marcador. Assim, a partida foi para o intervalo com um placar de 1 x 1.

Na volta do intervalo, o jogo continuou bem agitado. Logo aos 2′, Artur pega sobra do escanteio e bate de primeiro, virando o marcador. Entretanto, cinco minutos depois, Zaracho empatou a partida. Após Keno fazer ótima jogada, o camisa 15 do Galo aproveitou e estufou as redes do Mineirão.

Depois desse começo agitado, a partida deu uma recaída. Só aos 33′ que os mandantes conseguiram a virada. Savarino aproveita chute do camisa 7 e faz o terceiro do Galo. Além disso, o artilheiro do Atlético também deixou o dele. Hulk tocou por cima de Cleiton e marcou um belo gol. Já nos acréscimos, Artur faz seu segundo na partida e descontou no marcador.

Foto: Divulgação/RB Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.