Apesar do domínio das ações durante boa parte do jogo, o Red Bull Bragantino acabou derrotado pelo Palmeiras por 1 x 0 no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao canal Premiere após o duelo, Raul ressaltou a dificuldade que a equipe teve diante de um adversário qualificado.

Além disso, o volante destacou a mudança de postura do Massa Bruta do 1º para o 2º tempo.

“A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil. O Palmeiras tem uma grande equipe. O que mudamos foi a atitude do primeiro para o segundo tempo. Tivemos mais coragem de jogar com a bola, estavámos marcando bem, mas tomamos gol na bobeira. É difícil sair atrás do placar contra uma equipe qualificada, mas temos que trabalhar mais forte ainda pra sequência. Temos que pontuar”.

A derrota para o Palmeiras foi a segunda consecutiva do Red Bull Bragantino, pois na rodada passada o time de Bragança Paulista perdeu para o Athletico no Estádio Nabi Abi Chedid.

Com o resultado, o Bragantino ocupa a 13ª colocação com 31 pontos, fora da zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Por outro lado, a distância para o Vasco, primeiro na zona de rebaixamento é de apenas três pontos.

Agora Raul e o restante do elenco vão fazer uma pausa para o Réveillon. O Braga volta a jogar no dia 6 de janeiro, às 21h30 (horário de Brasília), contra o São Paulo, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Foto destaque: Divulgação/Richard Callis/Fotoarena

Avatar
Maycon Santos
Sou jornalista formado pela UERJ desde 2015, com passagem pelos sites FutNet e Fanáticos por Futebol e pelas rádios UERJ, Band News FM, Grande Rio, Botafogo Oficial, Fluminense AM e Antena Esportiva. Sempre quis acompanhar eventos esportivos de perto, principalmente futebol. O jornalismo me proporcionou esta oportunidade.

Artigos Relacionados