Em suma, Raphael Veiga comentou sobre a grande vitória e classificação do Palmeiras. Decerto, o jogador, que foi eleito o melhor da partida, elogiou o trabalho do treinador Abel Ferreira, além de já projetar o próximo confronto:
“O Abel foi muito feliz. A liberdade que ele nos deu para movimentar. A parte tática foi muito importante. Os jogadores, por jogar, estão de parabéns, mas ele também está pela ideia que passou para nós, desde o primeiro jogo. Sabíamos que seria difícil no Morumbi, arrancamos um empate bom e viemos para cá sabendo o que tínhamos que fazer.”
Decerto, agora o Verdão espera o vencedor do jogo entre Atlético-MG e River Plate. Portanto, Raphael Veiga não escolhe o adversário, mas garante que o Palmeiras venderá caro o atual título da Libertadores:
“Libertadores é isso, sabemos a dificuldade que é ganhar esse campeonato. Ano passado ganhamos. Ninguém vai tirar da gente tão fácil, vão ter que suar, correr e lutar, porque vamos defender nosso título até o final. Depois de um jogo desse temos que desfrutar, comemorar. A regra que o Abel tanto fala das 24h, futebol brasileiro é um jogo atrás do outro. Hoje temos de ir para casa e desfrutar do jeito que cada um acha melhor e quando voltar colocar os pés no chão. Lembrar do jogo para levar em diante o que a gente fez para conseguir atingir nossos objetivos no ano.”
Foto destaque: Reprodução/Palmeiras


