Ramon Lima

Antes de mais nada, o Corinthians anunciou o técnico Ramon Lima, do sub 15. Sendo assim, vai assumir o Timãozinho na temporada, assim, após Carlos Leiria assumir o Paraná. Com isso, o novo treinador já falou sua expectativa no clube paulista.

“As expectativas são as melhores possíveis. É um orgulho trabalhar em um clube de tamanha grandeza quanto o Corinthians, que tem uma torcida imensa e muito fiel. Esperamos atender a todas as expectativas, formar grandes jogadores e seres humanos, dando retorno técnico e financeiro para o clube”, declarou Ramon Lima.

Além disso, o técnico enfatizou que vai revelar atletas com a cara do Alvinegro.

“Nosso objetivo principal é formar grandes jogadores identificados com essa camisa pesada”, concluiu.

LEIA MAIS SOBRE O TIMÃO:

RAMON LIMA

Todavia, é formado em Educação Física pela Universidade de Viçosa-MG. Aliás, tem a Liçença B da CBF Academy, assim, garante treinar as categorias de base dos clubes. Ademais, passou pelas bases do Flamengo, Botafogo, Fluminense e Ponte Preta. Por fim, tem seu primeiro compromisso no Campeonato Paulista-Sub 15, que se inicia no dia 28 de agosto.

Foto destaque: Divulgação/Agência Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Deixe uma resposta