Em suma, o meia Rafinha, de 38 anos, do Coritiba, foi às lágrimas após a derrota do Coxa para o CSA por 1 x 0, neste último domingo (21), no Couto Pereira, pela 37ª rodada do Brasileirão Série B. Assim, o atleta disse que pretende conversar com a família para decidir futuro da carreira.
“Vou pensar o que eu vou fazer da minha vida, se vou continuar ou não. O mais importante era conseguir o acesso com esse clube. Nessa última semana foi complicado para mim. Vou pensar na minha família, vou conversar de novo, para ver se eu continuo ou se foi um adeus com o objetivo conquistado”, disse Rafinha, em entrevista ao SporTV.
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CORITIBA E CSA
Logo, o contrato de Rafinha com o Verdão vai até o final de 2022, e já havia dito que cumpriria todo o vínculo. Porém, essa ideia mudou na última semana, segundo o próprio atleta. Desse modo, o veterano falou ainda sobre a derrota para o Azulão, que acabou dando o título da Segundona ao Botafogo, faltando uma rodada para o final.
“Claro que a gente queria ter vencido hoje para continuar com chance de título, mas desde o começo do ano o objetivo maior era a volta para a Série A. Com todos os percalços, todas as dificuldades que nós passamos no ano, o torcedor merecia a volta à Série A”.
Por fim, Rafinha exaltou a qualidade dos seus companheiros e a torcida que deu o apoio necessário para a equipe conseguir o acesso à elite do futebol nacional.
“Foi minha última Série B da carreira. Estou feliz por mais um momento de consagração, de objetivo conquistado. Agora vou pensar o que eu vou fazer. Foi meu último jogo no Couto esse ano”, finalizou o meia.
Foto destaque: Divulgação/Coritiba


