Rafael Santos afirma: “O Confiança está tendo que entrar para ganhar todos os jogos”

Primeiramente, o goleiro Rafael Santos foi o grande destaque do jogo contra o Vitória, no último sábado (9). Assim, o guarda-redes falou em entrevista coletiva sobre o desempenho na meta do Dragão do Bairro industrial. Ademais, o jogador também comentou sobre o nível de exigência que o time vem tendo nos últimos duelos. No total, no último confronto, foram oito defesas realizadas, segundo o SofaScore.

“Primeiramente, feliz por poder fazer uma boa partida individual contra o Vitória. O grupo todo merecia muito essa vitória, então a gente fica feliz em poder ajudar o Confiança mais uma vez, somar três pontos que é importantíssimo para a gente. Essa cautela a gente não tem mais tempo para poder esperar o adversário, saber o que vai acontecer. O Confiança está tendo que entrar para ganhar todos os jogos. Então é normal que a gente seja um pouco exigido e também assim a gente tem que agradecer por estáar vivendo um bom momento e conseguir dar a resposta dentro de campo.”

Rafael Santos conta com a torcida

Rafael Santos fez questão de destacar também a força do torcedor que vem retornando à Arena Batistão. Assim, no próximo sábado (16), o confronto como mandante será contra o Avaí, a partir das 21h (horário de Brasília). Nesse sentido, com a venda de ingresso já aberta e a mobilização do proletário, o goleiro espera mais resultado positivo.

 “A gente espera que o nosso torcedor possa chegar lá, apoiar a gente o jogo todo como foi nos outros jogos. O torcedor entendeu toda a nossa entrega dentro de campo para tentar buscar o resultado. A gente espera que contra o Avaí a gente consiga esse resultado tão positivo quanto o nosso torcedor espera.”

Por fim, o Dragão do Bairro Industrial busca mais uma vitória para alcançar o seu principal objetivo nesta temporada: escapar do rebaixamento. Assim, precisando de sete pontos para sair da Z4, o clube está na 19ª posição com 25 pontos.

Foto destaque: Divulgação/Lucas Almeida/ADC

Victor Castro

Victor Castro

Sou de Sergipe e sempre tive o sonho de trabalhar na área dos esportes. Acredito que esse mundo mexe com um dos sentimentos mais nobres de cada um, a paixão. E o jornalismo, o meio de eternizar grandes momentos através de roteiros que cativam as pessoas. Assim, cheguei ao jornalismo esportivo, onde procuro transmite os momentos dos esportes através das palavras.