Racing X Tigre Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação

Nesse domingo (31), Racing x Tigre se enfrentaram, no estádio Presidente Perón, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Argentino. Dessa forma, as equipes ficaram no empate, por 3 x 3.

1° Tempo: 

A primeira chegada foi dos mandantes; Rojas recebeu livre na ponta esquerda, e cruzou para Copetti, que apenas teve a dificuldade de tocar a bola para o fundo do gol. A partida estava equilibrada. Mas, aos 27′, os mandantes conseguiram ampliar o marcador. Miranda recebeu cruzamento dentro da área, e finalizou de primeira, sem marcação, sem chances para o goleiro. Agora, com dois gols atrás do placar, os visitantes precisavam dar uma resposta. Dessa forma, aos 31′, Castro foi derrubado na área, juiz assinalou para a marca do pênalti. Retegui foi para a cobrança e marcou.

Então, a partida caminhava para encerrar a primeira etapa, em 2 x 1 para os mandantes. Porém, Rojas resolveu encantar a torcida, em cobrança de falta, o meia mandou um foguete para o gol, a bola foi no canto do goleiro, mas não deu tempo de buscar. Encerrando em 3 x 1.

2° Tempo: 

Agora com dois gols de vantagem, a partida estava tranquila para os mandantes. Mas, não contava com a falha defensiva do goleiro Gomez, que tentou driblar na defesa, e foi desarmado por Protti, que apenas teve a dificuldade de tocar para o gol, sem goleiro. Dessa maneira, os visitantes foram pra cima em busca do gol de empate. Logo, obtiveram sucesso, aos 42′, em cobrança de escanteio. A bola foi cruzada na área, explodiu no travessão, e sobrou para Retegui balançar as redes. Assim, encerrando a partida empatada, em 3 x 3.

Racing X Arsenal De Sarandí – E Agora?

Decerto, o empate foi ruim para ambas equipes. Dessa maneira, o Racing fica a seis pontos do líder, com 19 pontos, em 11 jogos. Agora, a equipe irá enfrente o Barracas Central, fora de casa, no próximo sábado (6), às 15h (horário de Brasília).

Por outro lado, o Tigre está na 18ª colocação, com 13 pontos, em 11 jogos.  Agora, a equipe recebe o Rosario Central, na próxima segunda-feira (8), às 20h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Racing

 

Higor Guedes
Desde a infância sou apaixonado por futebol, sempre sonhando em atuar na área esportiva, mas a vida nos proporciona caminhos diversos. Aos 18 anos iniciei o curso de ciências da computação, logo percebi que não era a profissão que eu queria exercer, o que me levou a trancar o curso no segundo semestre. Hoje estou buscando trabalhar com o que amo. Dessa forma, iniciei a faculdade na área de Jornalismo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Sul-Americano > Argentino > Racing X Tigre Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação

Artigos Relacionados

Deixe um comentário