Racing X Huracán Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação

Neste sábado (4), Racing x Huracán se enfrentaram, no estádio Presidente Péron, na partida válida pela primeira rodada do Campeonato Argentino. Dessa forma, a equipe da casa foi superior durante os dois tempos, assim, conseguindo a vitória, por 2 x 0.

Assista Aos Melhores Momentos De Racing x Huracán

1° Tempo: Racing Com Saída De Bola Lenta, E Huracán Com Um Jogador A Menos

Desde já, o Racing encontrava dificuldades para criar as jogadas, a equipe estava sofrendo com a marcação do Huracán. Por isso, precisava girar a bola com mais rapidez, e foi somente aos 24′ que o mandante conseguiu construir oportunidades de gol. Em bola pela esquerda, Piovi cruzou na área para Miranda, que cabeceou, mas a bola parou no goleiro Chavéz. Na sequência, em jogada semelhante, porém, dessa vez o cruzamento foi para Cardona, que cabeceou no travessão.

Contudo, depois das duas chegadas do time da casa, o jogo voltou a ficar amarrado, mas, já no final do primeiro tempo, o zagueiro Ibañez, entregou a bola na defesa, e cometeu a falta na entrada da área em Miranda. O marcador havia recebido o primeiro amarelo aos 19′. Dessa forma, o juiz não perdoou e aplicou o segundo cartão, assim, expulsando o jogador de campo.

2° Tempo: Vitória Construída Sem Sustos 

Agora com um jogador a mais, o Racing se jogou ao ataque no inicio do segundo tempo, e obteve sucesso. Logo, aos oito minutos, Chancalay cobrou falta cruzada na ponta esquerda, mas a bola passou por toda área sem tocar em ninguém, e estufou o fundo das redes, 1 x 0. Após abrir o placar, a equipe da casa continuo a atacar, mas sem sucesso. Portanto, o jogo estava quase no fim, quando em bate rebate na entrada da área, a bola sobrou para Copetti, que com uma bela assistência colocou Correa cara a cara com o goleiro Chavéz, o atacante, sem dificuldades, finalizou para o fundo do gol. Assim, marcando o segundo e garantindo os três pontos.

Racing X Huracán – E Agora?

Após passar por momento turbulento, Racing consegue vitória importante para afastar a crise. Agora, o mandante vai entrar em campo na próxima quarta-feira (8), contra o Agropécuario, pela segunda rodada da Copa Argentina.

Por outro lado, Huracán ainda busca reencontrar a vitória. Com esse resultado, a equipe sofre a quarta derrota seguida. Agora, o treinador Diego Dabove terá uma semana livre para treinar e preparar o time para o duelo contra o Rosário Central, na próxima sexta-feira (10), pelo Campeonato Argentino.

Foto Destaque: Divulgação/Racing

Higor Guedes
Desde a infância sou apaixonado por futebol, sempre sonhando em atuar na área esportiva, mas a vida nos proporciona caminhos diversos. Aos 18 anos iniciei o curso de ciências da computação, logo percebi que não era a profissão que eu queria exercer, o que me levou a trancar o curso no segundo semestre. Hoje estou buscando trabalhar com o que amo. Dessa forma, iniciei a faculdade na área de Jornalismo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Sul-Americano > Argentino > Racing X Huracán Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação