Foto destaque: Divulgação/Twitter/Atlético Tucumán

Neste domingo (1), o Racing recebeu o Atlético Tucumán no Estádio Presidente Perón, às 16h15 (horário de Brasília). Em partida válida pela 1ª rodada da Zona 1 do Argentino 2021. Sendo assim, o Tucumán venceu por 4 x 0 fora de casa e saiu na frente do seu grupo com o aproveitamento do saldo de gols. Já a equipe da casa está na lanterna na 4ª posição com nenhum ponto.

1° TEMPO

A partida começou e o Tucumán abriram o placar, após cobrança de falta Carrera finalizou na pequena área para abrir o placar. Posteriormente, novamente o Gigante do Norte tratou-se de ampliar a vantagem, Rodríguez depois da bola bater na trave e o goleiro defender, na sobra o camisa 18 completou chutou no ângulo sem chances para Arias.

Consequentemente, o Racing tentou buscar atrás do prejuízo, mas terminou a primeira etapa com os visitantes na frente.

https://twitter.com/ATOficial/status/1323002620475252739

2° TEMPO

A etapa final seguiu frenética, ambas equipes buscaram continuar para o ataque. No entanto, os visitantes não tomaram conhecimento, Acosta concluiu com o pé direito no canto esquerdo, sem chances para o arqueiro e dando ainda mais tranquilidade. Então, La Academia diminuiu o placar com Martínez após um chute de fora da área, indefensável para Carreño. Por fim, a equipe visitante sacramentou a goleada com Isa e a vitória para o Deca.

RACING CLUB X ATLÉTICO TUCUMÁN – E AGORA?

Com a vitória o Gigante do Norte fecha a 1ª rodada com os três pontos conquistados, que joga com Arsenal Sarandi fora de casa, neste domingo (8), às 11h (horário de Brasília). Por outro lado, Racing está na lanterna, com nenhum ponto conquistado enfrenta no mesmo dia o Unión Santa Fe, às 18h45 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – RACING CLUB X ATLÉTICO TUCUMÁN

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Atlético Tucumán

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Artigos Relacionados