Camisa 10 do São Paulo

Com a saída de Dani Alves, a camisa 10 do São Paulo está à disposição. Assim, a torcida são-paulina está na expectativa para saber quem usará essa numeração. Claro, nas redes sociais, tiveram muitas sugestões. Portanto, o nome do jogador deve ser anunciado nos próximos dias.

Daniel Alves foi contratado em 2019 e, desde então, passou a usar a camisa 10. A princípio, a torcida tricolor se empolgou com a escolha, porém houve uma grande decepção. Afinal, o lateral-direito não conseguiu atender às expectativas dos são-paulinos. Portanto, diretoria e comissão técnica buscarão não cometer um novo erro. Assim, a decisão deverá ser minuciosa.

Dessa forma, alguns jogadores estão entre os favoritos. Assim, os principais nomes que vêm sendo comentados pela torcida é o de Benítez e Rigoni. Afinal, os argentinos são os responsáveis pelo protagonismo na temporada. Inclusive, o meia conquistou o Paulistão, no qual se destacou. Além disso, o camisa 77 está jogando muito bem e ganhou o carinho da torcida devido ao bom desempenho em todas as competições.

Por outro lado, alguns torcedores pedem que Luciano utilize este número. Afinal, o atacante foi o principal jogador da equipe na última temporada. Inclusive, identificação com a torcida ele tem de sobra. Contudo, o atleta deve seguir com a camisa 11.

Decerto, quem vestir a camisa 10 deverá saber a responsabilidade que terá. Na história, grandes ídolos tiveram essa numeração, como Danilo, Souza, Adriano, Hernanes, Raí, entre outros.

A princípio, o São Paulo vai jogar contra o Fluminense sem um camisa 10. Todavia, há uma grande expectativa para saber como o time irá se comportar após a saída de Dani Alves. Assim, a partida ocorre neste domingo (12), às 20h30 (horário de Brasília), pela 19ª rodada do Brasileirão.

Foto Destaque: Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.

Deixe um comentário