Procurado por clubes europeus, Artur diz: "Não chegou nada para mim"

A saber, na última quinta-feira (9), Artur, que vem sendo procurado por clubes europeus, marcou o gol da vitória do Red Bull Bragantino em cima do Internacional, jogo válido pela última rodada do Brasileirão. Assim, o Massa Bruta garantiu vaga direta para a fase de grupos da Libertadores.

A princípio, após vitória, o artilheiro do Braga na temporada, com 21 gols, que vem sendo sondado em diversos clubes da Europa, ressaltou seu desejo de jogar a Libertadores e afirmou que ainda não chegou nenhuma proposta

Assista aos melhores lances da partida

Entrevista de Artur

Sobre procura de clubes europeus

Em resumo, sobre uma possível saída para um clube europeu, o camisa 7 disse que não chegou nada ainda e ressaltou seu desejo de jogar a Libertadores.

“Sobre sondagem, não chegou nada para mim ainda. Meu pensamento é total no Red Bull Bragantino. Quero muito disputar essa Libertadores de 2022 no Red Bull Bragantino”, afirmou o atacante

Sobretudo, ainda sobre Libertadores, o atacante do Braga demonstrou toda sua felicidade de conseguir a classificação para a maior competição continental da América do Sul.

“Felicidade não cabe no peito. A gente merecia. Não tinha outro clube, outra instituição que ficasse no nosso lugar. Fizemos um ano incrível, oscilamos como todo time, mas fechamos com chave de ouro. A gente mereceu demais. Agora é comemorar. Tem as férias para esfriar a cabeça. E estrear com o pé direito na Libertadores de 2022. Ela é tudo o que a gente precisava”

Por fim, o artilheiro do Massa Bruta fez uma leve retrospectiva do ano da equipe e como planeja o 2022.

“Muito positivo (o ano). Fruto de muito trabalho, muita determinação. Nunca baixei a cabeça, sempre segui trabalhando. É normal não só na vida do atleta, mas na vida de todo mundo, que tenha as suas fases ruins e boas. Estou vivendo uma fase maravilhosa na minha vida. Tenho que agradecer minha equipe, a Deus, minha família que sempre me apoiou e esteve comigo. Sempre fiquei trabalhando depois do treino e a recompensa veio aí. Quem trabalha, Deus ajuda. Foi uma temporada incrível. Espero que, em 2022, Deus nos abençoe com muita saúde, porque o resto a gente corre atrás”

Foto destaque: Divulgação / Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.