cuca

Em suma, a decisão da vaga para a final da Libertadores se aproxima e com isso, as dúvidas. Decerto, para Cuca, a maior delas é saber se irá contar com todo o elenco para jogar. Por outro lado, uma possível pressão de classificação do Galo é totalmente descartada.

Ao treinador do Atlético-MG, a obrigação de vencer é do rival, Palmeiras. Portanto, os paulistas são os atuais campeões da competição e ainda por cima, terão de marcar gols para passar de fase. Entretanto, esta tarefa não é das mais fáceis, já que os mineiros só sofreram três gols na Libertadores, em 11 jogos, além de marcarem 12 vezes:

“O Palmeiras perdeu um clássico, sempre é uma cobrança muito grande que você tem em cima. Isso não entra em campo na terça-feira, na terça-feira entra um placar de zero a zero na casa do Atlético, de quem vencer vai passar adiante“.

Decerto, a preocupação real de Cuca são com os três desfalques no empate do Atlético-MG contra o São Paulo, no último sábado (25). Diego Costa, Keno e Savarino não jogaram e ainda não se sabe se terão condições de entrar em campo na terça-feira (28):

“Ainda tem muito tempo, amanhã a gente faz a reavaliação. Eles estão evoluindo muito bem, todos os três. Eu não descartaria nenhum. Vamos esperar até o último minuto”.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!