Portuguesa Santista vence e dificulta a vida da Juventus

Na tarde deste sábado (14), a Portuguesa Santista venceu o Juventus por 2 x 0 fora de casa. Portanto, a equipe da Baixada Santista aproveitou as oportunidades na segunda etapa e definiu a partida. Com isso, a equipe assume a vice-liderança do grupo 4. O confronto foi válido pela 3ª rodada da Copa Paulista.

1º TEMPO

A princípio, o jogo começou muito movimentado na Rua Javari. As duas equipes buscaram o gol e tiveram várias chances desperdiçadas. Com isso, o Moleque Travesso buscou mais o ataque. Contudo, a equipe da Baixada Santista levava mais perigo ao ataque. Logo, fez o goleiro André Dias fazer três defesas importantes, que salvaram os donos da casa na primeira etapa.

2º TEMPO

Portanto, o jogo voltou novamente movimentado. Assim, Cristian cometeu pênalti em Rafael Compri. Na cobrança, o camisa 10, Léo Costa, deslocou André Dias para abrir o placar na Rua Javari aos 50′. Com isso, o Moleque Travesso tentou a reação. No entanto, aos 57′ de jogo, o próprio Rafael Compri colocou para dentro. Após contra-ataque puxado por Luis Felipe, a defesa afastou cruzamento e, no rebote, o camisa 15 finalizou. Simultaneamente, a bola ainda desviou em Cristian, tirando qualquer chance de defesa do goleiro juventino.

JUVENTUS X PORTUGUESA SANTISTA – E AGORA?

A princípio, a Briosa chegou a seis pontos e continua na vice-liderança do Grupo 4, um ponto atrás do líder São Bernardo. Com isso, a Juventus está na 3ª posição da chave com dois pontos e fica à frente apenas da Ponte Preta, lanterna com um ponto. Portanto, as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (18), às 15h (horário de Brasília), desta vez em no estádio Ulrico Mursa. Com isso, a Briosa pode garantir a classificação em caso de vitória, enquanto o Juventus busca seu primeiro triunfo na competição.

MELHORES MOMENTOS – JUVENTUS X PORTUGUESA SANTISTA

Em breve

Foto Destaque: Divulgação/Juventus

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados