Neste sábado (14), Juventus-SP e Portuguesa Santista se encontram pela 3ª rodada da.

JUVENTUS-SP

Com dois empates por 1 x 1, a equipe de Marcel Barbosa ainda não venceu na Copa Paulista. Portanto, o jogo contra a Portuguesa Santista é uma boa oportunidade de mudar isso. Contando com atletas como Cristian e Mazola, o Time Querido da Mocca pode terminar a rodada como líder do Grupo D. Certamente, o torcedor juventino espera ser presenteado com a primeira vitória no torneio, ainda mais no famoso estádio da Rua Javari.

PORTUGUESA SANTISTA

Na 2ª rodada, a equipe da Baixada Santista tomou a virada para o São Bernardo e perdeu por 2 x 1. Entretanto, existem bons jogadores no elenco que podem levar a Briosa de volta às vitórias. É o caso de Oller, que marcou três gols no primeiro jogo, Gualberto e Kauê. Os três são as principais armas dos visitantes nesse confronto contra o Moleque Travesso. Com a vitória, a Portuguesa Santista pode retomar a liderança do Grupo D.

RETROSPECTO – JUVENTUS-SP X PORTUGUESA SANTISTA

Segundo o site ogol.com, os times se encontraram em 87 oportunidades, sendo a maioria no Paulista A1. Quanto à Copa Paulista, as equipes tiveram seis confrontos. Destes, o time mandante venceu três, empatou dois e perdeu um. Quando na Mocca, o esquadrão grená teve 26 vitórias, oito empates e oito derrotas. Além disso, na história do confronto, a rede balançou 158 vezes para o lado paulistano e 142 para o do litoral.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Considerando o retrospecto entre as equipes, o Juventus leva vantagem. Isso se torna ainda mais verdade quando o jogo tem mando da equipe da capital. Porém, nesta Copa Paulista, a Portuguesa Santista apresentou um futebol promissor, precisando apenas de alguns ajustes defensivos. Sendo assim, o palpite é na vitória dos visitantes por 2 x 1. A bet365 paga 2.90 em apostas favoráveis à Briosa.

Odds: 1 (2.20| x (3.20)| 2 (2.90)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

Artigos Relacionados