Em suma, na tarde deste sábado (29), a Portuguesa-RJ jogou em casa e conseguiu uma vitória sobre a Audax- RJ, por 1 x 0. O time da Lusa surpreendeu e colocou intensidade desde o primeiro tempo, com direito a um gol no final da etapa regulamentar.
Índice
ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE PORTUGUESA-RJ X AUDAX-RJ
1º TEMPO: JOGO MUITO INTENSO FEITO PELA PORTUGUESA-RJ
Portanto, o Audax-RJ surpreendeu e foi para cima desde o primeiro momento. Logo aos cinco minutos, a equipe já havia chegado a área da Lusa, com uma bela jogada trabalhada.
A Portuguesa-RJ ainda criou algumas chances, principalmente com seus atacantes, que parou no goleiro adversário.
2º TEMPO: NETINHO O CARA DO JOGO
Decerto, ambos os clubes ainda criaram algumas tentativas ao gol, principalmente a Portuguesa-RJ, que parou no goleiro inúmeras vezes. O Audax-RJ ainda criou chances, com seus pontas de velocidade, que infelizmente não saíam como esperado.
Até que uma substituição no meio da segunda etapa, fez o jogo mudar completamente o meio de campo Netinho, entrou na partida e incendiou o jogo. Fez tabelas com os atacantes e distribuiu a bola impecavelmente, até que em uma dessas jogadas, o meia encontra um passe perfeito para Bruno Santos marcar e sagrar a vitória para a Portuguesa-RJ.
https://twitter.com/portuguesarjofc/status/1487532021844955136
DESTAQUE DA PARTIDA
Do lado da Lusa, a linha de pensamento do treinador Marcus Grippi foi crucial para que o time conseguisse ganhar a partida. Netinho foi também um dos destaques da partida.
PORTUGUESA-RJ X AUDAX-RJ -E AGORA?
Decerto, as equipes se encontraram 17 vezes. Então, a Portuguesa-RJ tem uma vantagem no confronto, com cinco vitórias contra nove empates e três derrotas. Além disso, a Lusa tem 19 gols marcados, contra apenas 16 sofridos.
Por fim, com a vitória, da Lusa fica na quinta colocação no torneio ao fim da segunda rodada. Decerto, na jornada 3, o time da Portuguesa-RJ enfrenta o Resende, na quinta-feira (03), às 15h30 (horário de Brasília). Já o Audax Rio, no mesmo dia, enfrenta o Fluminense às 15h30 (horário de Brasília).
Foto Destaque: Divulgação/Portuguesa





