Ponte Preta se reapresenta com Fábio Sanches em tratamento

Desde já, após o empate por 0 x 0 diante do Guarani no dérbi 203, o elenco da Ponte Preta se reapresentou na tarde desta segunda-feira (9). Do mesmo modo, para iniciar a preparação de olho no próximo compromisso pela Série B do Brasileiro.

Bem com, a Macaca volta a campo na próxima sexta-feira (13). Juntamente com isso, o time recebe o Novorizontino, a partir das 19h (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli. Assim também, a preocupação da vez é em relação à situação do zagueiro Fábio Sanches. Ou seja, com um problema muscular, o futebolista precisou deixar o campo aos 15 minutos do primeiro tempo contra o Guarani.

Nesse sentido, o departamento médico vai esperar os resultados dos exames para saber a gravidade. Em outras apalavras, a tendência é que para sexta o atleta não reúna condições. Por outro lado, Fabrício, que entrou em seu lugar no dérbi, é a principal opção para substituí-lo novamente. Simultaneamente, quem também continua em tratamento é o lateral-esquerdo Artur. Da mesma forma, o clube não divulgou detalhes sobre a recuperação dele.

Ponte Preta

Assim, com oito pontos, a Macaca aparece na parte intermediária da tabela da Série B. Todavia, sobre o próximo adversário apenas um ponto e dois degraus na tabela separam os times. Assim, o Novorizontino é favorito a vencer a partida visto que carrega bons resultados nos últimos jogos. Bem como, a Macaca chega de um empate sem gols diante do Guarani no último domingo (8) e o Tigre do Vale venceu o Ituano no último sábado (7), por 2 x 1.

Contudo, os números dos duelos são bem equilibrados com sete jogos disputados duas vitórias para cada lado, além de um empate. Do mesmo modo, os times se enfrentaram pela 3ª Rodada do Paulistão e a Ponte Preta venceu por 2 x 0. Nesse ínterim, é provável que os visitantes vençam o confronto com os dois times marcando gols.

Foto destaque: Divulgação/ Júlio César Costa

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.