Guarani x Ponte Preta como aconteceu – Resultado, destaques e reação

De antemão, neste domingo (8), GuaraniPonte Preta disputaram o dérbi 203 em partida válida pela partida pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro. De maneira que, co jogo terminou empatado sem gols.

Assista aos melhores momentos de Guarani x Ponte Preta

 

1º tempo: sem chances de gol, mas os dois times com as propostas bem claras

O primeiro lance foi aos 4′ pelo lado do Guarani com Bruno José desce que cruzou para Júlio César, que foi travado por Thiago Oliveira na batida. Bem como, aos 5′ Camisa 7 do Bugre bateu de dentro da área e Caíque faz grande defesa. Início de jogo com os donos da casa assustando mais.Assim, o primeiro chute da Ponte foi aos 20′ Amaral que bateu de longe sem perigo pelo gol de Kozlinski.

De maneira que, os destaques da primeira etapa foram Bruno José pelo lado do Bugre e Caíque França pelo lado da Ponte.

Fim de primeiro tempo do dérbi 203: Guarani 0 x 0 Ponte Preta.

2º tempo: jogo truncado e os times não conseguiram acompanhar a importância da partida

Simultaneamente, a etapa final iniciou sem mudanças. Do mesmo modo, o jogo começou como o fim do primeiro tempo jogo truncado e com poucas chances ofensivas por parte dos dois lados. Assim, aos 9′ primeiro lance perigoso com Diogo Mateus que fez a cobrança de falta e Caíque caiu no canto esquerdo para defender.

Na sequência, aos 25′ Ramon da Ponte cruzou rasteiro da esquerda e Ronaldo Alves afastou. E aos 41′ que saiu o único gol da partida. Bem como, Diogo Mateus cruzou na medida e Lucão cabeceou com perigo a bola passou perto do gol de Caíque França.

Termina o dérbi 203: Guarani 0 x 0 Ponte Preta

Guarani x Ponte Preta – E agora?

Nesse ínterim, o Guarani  chegou aos seis pontos e ocupa a 16ª posição. Bem como, viaja a Muriaé, Minas Gerais onde encara o Tombense no próximo sábado (14), às 16h (horário de Brasília)  no Estádio Soares de Azevedo.

Por outro lado, a Macaca chega aos oito pontos e ocupa a 10ª posição. Juntamente com isso, na próxima rodada recebe o Novorizontino na sexta-feira (13), no Moisés Lucarelli, às 19h (horário de Brasília) .

Foto destaque: Divulgação/PontePress/ÁlvaroJr

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.