Ponte Preta pronta para encarar o Vasco

Primordialmente, em busca da segunda vitória consecutiva na Série B do Brasileiro, a Ponte Preta segue de olho no duelo contra o Vasco, na próxima quarta-feira (27), às 21h30, em São Januário. Assim, o elenco já havia se reapresentado no domingo depois de ganhar do CRB por 1 x 0, no último sábado (23), em casa, com gol do atacante Lucca.

Juntamente com isso, o técnico Hélio dos Anjos não tem desfalque em relação ao jogo passado e pode repetir a escalação. Assim também, a formação agradou não apenas pelo resultado, mas também pela melhora no repertório ofensivo, com inúmeras chances criadas.

Juntamente com isso, a questão física também será avaliada para definir o time. Ainda mais, uma provável Ponte tem Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur. Bem como, Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon. Assim, Echaporã, Danilo Gomes e Lucca.

Em contrapartida, continuam entregues ao departamento médico o zagueiro/volante Léo Santos, em recuperação de dores no joelho. Além disso, o meia Fabinho e do atacante Ribamar, que passaram por cirurgia no joelho e no tendão de Aquiles, respectivamente.

Ponte

Nesse sentido, também devem continuar fora o zagueiro Fabrício (desfalque diante do CRB devido a um problema de saúde familiar). Ainda mais, o volante Wesley (desconforto muscular).

Por outro lado, o volante Moisés Ribeiro volta a ficar à disposição após cumprir suspensão. Vale lembrar, o jogador foi expulso no banco de reservas na derrota por 2 x 0 para o Operário.

Por fim, com quatro pontos, a Macaca vai em busca da segunda vitória consecutiva na Série B.

Foto destaque: Divulgação/Diego Almeida / PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias Brasileirão Série B > Ponte Preta pronta para encarar o Vasco