Ponte Preta conhece todos os adversários da A2 em 2023

Acima de tudo, com os acessos de Comercial e Noroeste no último fim de semana ficou definido os 16 participantes da Série A2 do Paulista do próximo ano. Do mesmo modo, a Ponte Preta conheceu todos os adversários na busca pelo retorno à elite estadual.

Juntamente com isso, Comercial e Noroeste subiram da Série A3 para “substituir” os rebaixados Audax e RB Brasil. Por outro lado, a Macaca e o Novorizontino caíram do Paulistão e vão ficar com as vagas de São Bento e Portuguesa, novos integrantes da primeira divisão.

Veja abaixo quem vai disputar a Série A2 do Paulista em 2023:

Ponte Preta, Novorizontino, XV de Piracicaba, Rio Claro, Velo Clube, OesteLinensePrimaveraLemenseJuventus, São CaetanoMonte AzulPortuguesa SantistaTaubaté, ComercialNoroeste.

Ponte Preta conhece todos os adversários da A2 em 2023

Nesse sentido, o regulamento for mantido, os times vão se enfrentar em turno único, com os oito melhores avançando para o mata-mata. Assim como, apenas os dois finalistas conquistam o acesso para o Paulistão.

Bem como, a última vez que a Ponte jogou a Série A2 foi em 1999, quando tinha o atual coordenador técnico Luis Fabiano como atacante. Vale lembrar, ainda no início da carreira. Na sequência, foram 23 participações consecutivas na elite estadual até a queda no Paulista de 2022.

Foto destaque: Reprodução/ Gustavo Biano/ EPTV

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.