Gabriel Pirani disse que estava jogando vídeo game quando soube da camisa 10: "Fui pego de surpresa"

Antes de mais nada, o jovem Gabriel Pirani está inscrito nas oitavas de final da Copa Sul-Americana com a camisa 10 do Santos. Dessa forma, em entrevista ao portal De olho no Peixe, Pirani destacou a felicidade e como ficou sabendo dessa numeração na competição.

INESPERADA CAMISA 10 DE GABRIEL PIRANI

Decerto, o jovem estreou como profissional do Santos no começo da temporada deste ano. Dessa forma, a camisa 10 cedida ao jovem foi considerada a grande surpresa desta inscrição dos jogadores na Copa Sul-Americana. Assim, o próprio Pirani destacou ficou surpreso com a nomeação e não esperava. Além disso, afirmou que tem muito orgulho de usar a camisa que o Rei fez tanto sucesso.

“Fui pego de surpresa, eu estava em casa jogando vídeo game, de repente meu celular começou a tocar muito, aí eu vi que tinham colocado no Instagram que eu seria o camisa 10. Não foi um pedido meu, foi algo que aconteceu, mas estou muito feliz e honrado de usar a camisa 10 que o nosso Rei Pelé usou”, disse Gabriel Pirani em entrevista ao portal De olho no Peixe.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.