Goiás: E o trabalho de Marcelo Cabo? Harlei opina!

Após conquistar a primeira vitória no comando do Goiás, Harlei Menezes destacou o belo início de Marcelo Cabo. Além disso, afirmou que com a chegada do treinador, conseguiu notar mudanças no desempenho do time.

COMO VOCÊS AVALIAM O DESEMPENHO DO GOÍAS?

“Lógico que você vê já um desenho diferente. Uma equipe mais compacta, com mais preenchimento. Mesmo assim, no primeiro tempo a gente sofreu um pouquinho. Errou em algumas tomadas de decisões. Mas um segundo tempo muito bom. Sobretudo, muito bem organizado”, disse.

QUAL OUTRA MUDANÇA EM RELAÇÃO AO TRABALHO ANTERIOR?

“Após as mexidas, a equipe teve uma evolução. Isso é muito importante. É para isso que existe as alterações. Dessa forma, com o Cabo, conseguimos essa dinâmica melhorar. Isso ficou visível”, explicou Harlei.

O GOIÁS CRIA MAIS OPORTUNIDADES!

Por fim, Harlei mencionou a quantidade de oportunidades que o Esmeraldino teve no jogo. Assim, destacou que a equipe não parou nem sequer um momento na busca para ampliar essa vantagem.

PRÓXIMA PARTIDA  DO GOIÁS

Em acréscimo, o Goiás joga fora de casa contra o Coritiba, na próxima sexta-feira (6), às 19h30 (horário de Brasília). Os comandados de Marcelo Cabo buscam engrenar na competição, com o objetivo de se consolidar cada vez mais entre os quatro primeiros colocados.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.