Depois do jogo desse sábado (2), diante da equipe do Criciúma, o Paysandu pode ter desfalques para a próxima partida do quadrangular do Brasileirão Série C. Assim, o Papão pode ter problemas na escalação.

Possíveis ausências

Em suma, depois da 1ª partida pela fase do quadrangular, o Paysandu informou que alguns jogadores que podem não estar relacionados para o próximo jogo. Em suma, Leandro Silva e Robinho, ambos titulares contra o Criciúma, foram submetidos a exames e são dúvidas para o diante do Belo.

Além deles, o volante Paulinho, jogador que já ficou de fora do último jogo por conta de dores na panturrilha,  o meia Ruy, outro que alegou um desconforto na coxa esquerda, e o atacante Tcharlles, que continua no departamento médico se recuperando de uma fratura na região da costela, também são dúvidas para a partida.

Provável escalação

A princípio, para o jogo contra o Belo, a escalação do técnico Roberto Fonseca pode ter novidades. Assim, o provável time titular será: Victor Souza; Ratinho; Perema; Denilson; Diego Matos; Paulo Roberto; Marino; José Aldo; Rildo; Marlon e Danrlei

Quando o Paysandu entra em campo?

Em resumo, o Paysandu entra em campo nessa segunda-feira (11), às 20h (horário de Brasília), contra o Botafogo-PB. Esse será o 1º jogo do Papão com torcida depois da liberação de 30% do público nos estádios. Assim, o time Bicolor terá o apoio dos seus torcedores para a partida da 2ª rodada do quadrangular.

Foto destaque: Divulgação/John Wesley/Paysandu SC

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.