Na noite desta última quinta-feira (13), Peñarol e Corinthians se enfrentaram em partida válida da 4ª rodada fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021. Assim sendo, os Carboneros venceu por 4 x 0, com três gols de Alavarez Martinez e Cannobio.
Índice
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PEÑAROL X CORINTHIANS
1º TEMPO: PEÑAROL SUPERIOR
Antes de tudo, ambas equipes começou ao ataque. Assim, após passe de Roni, Mateus Vital cruzou mas o goleiro agarrou com facilidade. Entretanto, aos 4′, Álvarez Martínez cabeceou livre e Cássio fez a defesa, mas a bola entrou, 1 x 0 Peñarol. Posteriormente, Torres lançou González na ponta direita e fez o cruzamento, Martínez desviou a bola antes do camisa 12, 2 x 0 Peñarol. Assim, com facilidade pelo lado esquerdo da equipe paulista, aos 17′, Facundo Torres finalizou, mas erra o desvio.
Logo depois, aos 24′, Torres passa pela defesa Alvinegra e arriscou, porém, a bola vai na trave. Por fim, o Timão chegou pela primeira vez na área, Roni completou de fora da área e a bola vai na trave, assim, o primeiro tempo se encerrou em 2 x 0.
2º TEMPO: GOLEADA HISTÓRICA
Na volta do intervalo, os Carboneros começou no ataque. Capellini tocou para Canobbio, mandou para as redes, 3 x 0 Peñarol. Depois disso, o Timão até tentou uma reação, porém foi dominada pelos uruguaios. No entanto, Martínez finalizou, após a bola na área, com isso, fez o seu hat-trick e sacramentou a goleada, 4 x 0 Peñarol.
Fim de jogo, 4 a 0 no placar da Sul-Americana. Agora é pensar no Paulista.
— Corinthians (@Corinthians) May 14, 2021
PEÑAROL X CORINTHIANS – E AGORA?
Com este resultado, o Timão foi eliminado com quatro pontos no Grupo A. Já os Aurinegros, permaneceu na liderança, com 12 pontos e está perto da classificação. Agora, o Corinthians enfrenta o vencedor entre Red Bull Bragantino x Palmeiras, pelas semifinais do Campeonato Paulista neste domingo (16), às 16h (horário de Brasília). Por outro lado, o Peñarol enfrenta o River Plate-PAR, na próxima quinta-feira (18), pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A saber, no Estádio Defensores del Chaco, às 19h15 (horário de Brasília).
Foto destaque: Divulgação/Staff Images/Conmebol





