Pedro Raul destaca luta do Goiás

Primeiramente, na partida do último sábado (30), entre Goiás x Coritiba, o time goiano saiu vitorioso, por 1 x 0. Assim sendo, o gol foi marcado pelo atacante Pedro Raul, que comentou sobre a luta e entrega do time.

Pedro Raul comenta sobre a luta e a entrega do time

Dessa maneira, o autor do gol, Pedro Raul, destacou a luta, garra e determinação do Goiás para vencer a partida contra o Coritiba: “Nossa identidade”

Sendo assim, o atacante procurou valorizar a entrega e força do time até o fim da partida. E com seu gol no fim do segundo tempo, acabou ajudando o Esmeraldino a vencer e conquistar os três pontos no Brasileirão, após três rodadas, e subir na tabela.

Diante de boas atuações contra Fluminense e São Paulo, a equipe precisava de um resultado positivo para subir na tabela e se afastar da zona do rebaixamento. Enfim, a tão sonhada vitória veio. Conforme destaca o vice artilheiro do campeonato, com 11 gols marcados até então:

Fiz o gol da vitória, mas a vitória é de todo o grupo, a gente se preparou muito bem e encarou o jogo como uma final, isso prova que nosso time não desiste, acredita sempre, é uma identidade que se criou. Fico feliz por voltarmos a ganhar, estávamos fazendo bons jogos, hoje tivemos mais uma atuação segura e vencemos um confronto direto, o que sempre é bom” comentou Pedro

Com os três pontos adquiridos, o Goiás chegou aos 25 pontos. Com isso, acabou ultrapassando o próprio Coritiba e assumiu a 11ª colocação, na tabela do campeonato.  Sendo assim, o Verdão volta a jogar no próximo domingo (7), fora de casa, no Allianz Parque, as 16h (Horário de Brasília), contra o PalmeirasE por fim, é importante relatar que o lateral direito Maguinho, não jogará o próximo jogo, pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Foto destaque: Rosiron Rodrigues / Goiás

Márcia Regina

Márcia Regina

Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.