Pedro Bicalho conta a preparação do Palmeiras em busca do título da Copinha

Antes de mais nada, a Copa São Paulo de Futebol Júnior já está aí. Então, o Palmeiras convocou o sub-20 para tentar o título inédito. Com isso, o Verdinho é tido como um dos favoritos da competição. Por ter em seu elenco peças que já foram participativas no profissional, como é o caso de Pedro Bicalho. Confira a preparação do time para o torneio:

Pedro Bicalho fala sobre a preparação do time

O início de janeiro é marcado pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Decerto, o volante Pedro Bicalho irá disputar pela terceira vez a competição, dessa vez com a camisa do Palmeiras, as duas anteriores foram com o Cruzeiro.

“Estamos bem entrosados e tenho certeza que faremos uma excelente campanha”, –  fala Pedro Bicalho sobre a Copinha.

De fato, Pedro é visto como uma das promessas do Verdão. Então, depois de sua chegada ao time em 2020. Ao todo, fez 39 partidas e seis gols. Além disso, foi peça chave nos títulos paulista de 2020 e 2021. Desse modo, na última temporada o meia participou de sete partidas, duas como titular.

Sabemos que as equipes chegam bem treinadas e bem montadas, mas estamos com um time bem entrosado, esse ano disputamos bastante partidas e acredito que a gente fará uma excelente campanha”, – completou o meia.

Desse modo, logo no primeiro dia do ano já teve treino visando o primeiro duelo. Então, as atividades do dia foram táticas. O técnico Paulo Victor Gomes e sua comissão comandaram um treino de organização coletiva, pautado por ações defensivas e ofensivas de olho na primeira partida da temporada.

Por fim, o Palmeiras estreia na competição na quarta-feira (5), às 15h15 (horário de Brasília), diante do ASSU-RN, na Arena Inamar, em Diadema. Após esse confronto, o Verdão vai encarar o Ariquemes-RO e o Água Santa, clubes que completam o seu grupo.

Foto destaque/Divulgação/Fabio Menotti/Palmeiras

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.