Paysandu x Ypiranga Como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de tudo, na tarde  deste sábado (30), Paysandu e Ypiranga duelaram em jogo da 4ª rodada da Série C. Assim, na Arena Verde, as equipes empataram pelo placar de 1×1. Assim, Lucas Costa e Hugo Almeida marcaram os gols do duelo.

Assista aos melhores momentos de Paysandu x Ypiranga

Em breve

1° TEMPO: EM JOGO TRUNCADO, AMBAS AS ESQUIPES CRIAM POUCAS OPORTUNIDADES

Em resumo, devido ao gramado irregular, os times tiveram dificuldade de criar chances de gol. Dessa forma, a primeira oportunidade veio aos 20′. Assim, Micael chutou de fora e exigiu boa defesa de Allan. Ademais, em cobrança de escanteio, Lucas Costa aproveitou a sobra de bola na área e abriu o placar para o Papão. Logo após, na cobrança de pênalti convertida por Hugo Almeida, os visitantes igualaram o marcador.

2° TEMPO: PAYSANDU DESPERDIÇA CHANCE NO FINAL E EQUIPES FICAM NO EMPATE

Em suma, o Paysandu dominou os minutos inciais do duelo na 2ª etapa. Dessa forma, levou perigo no chute de Marcelo Toscano. Ademais, após o domínio inicial do Papão,  o Ypiranga controlou mais a posse de bola. Apesar disso, não levou perigo ao gol adversário. Além disso, o Paysandu assustou na reta final. Portanto, Danrlei ficou sozinho na área, mas chutou para fora e desperdiçou grande chance.

  Paysandu e Ypiranga – E agora?

A saber, o Paysandu ocupa a 9ª posição da Série C, com cinco pontos. Assim, enfrenta o Botafogo-SP na próxima rodada da competição. Nesse sentido, o jogo ocorre no domingo (8), às 19h (horário de Brasília), na Curuzu.

Por outro lado, o Canarinho enfrenta o Floresta, em jogo da 5ª rodada do Brasileirão Série C. Portanto, o confronto ocorre no estádio Colosso da Lagoa, às 11h (horário de Brasília), no domingo (8). Por fim, os comandados de Luizinho Viera possuem cinco pontos e estão na 11ª colocação.

Foto destaque: Divulgação/ Ypiranga

Caetano dos Santos
tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo da UFPEL-RS. Sempre amei ver e falar sobre futebol e desde que me interessei pelo jornalismo, sempre tive o sonho de trabalhar na área de esportes.