Na noite deste domingo (5), Paysandu x Santa Cruz se enfrentaram na Curuzú, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A saber, a vitória magra bicolor por 1 x 0 colocou o Papão no G-4 novamente e afundou o Santinha.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PAYSANDU X SANTA CRUZ

1° tempo: Paysandu x Santa Cruz ficaram no quase

A princípio, aos 10 minutos, Marllon arriscou de fora da área e Jordan defendeu. Em seguida, aos 19′, Maycon Lucas respondeu pelo Tricolor do Arruda, chutando por cima do gol de Victor Souza. No entanto, aos 27 minutos, o Alviceleste Paulo Roberto saiu machucado, com dores na coxa.

A seguir, aos 32′, Wallace Pernambucano finalizou próximo à trave, após grande contra-ataque tricolor. Finalmente, aos 35′, Paulinho isola outra grande oportunidade para o Papão. No entanto, Marllon saiu de campo no intervalo, também reclamando de dores no joelho, preocupando a equipe paraense.

2° tempo: Papão marca e a Cobra Coral pressiona no fim

Assim, logo aos 10 minutos, Maycon Lucas mandou de fora da área para a defesa de Victor Souza. No entanto, aos 13′, Ruy fez grande jogada, driblando a zaga do Santa, Leandro Silva cruzou para Marllon, que testou no ângulo de Jordan, para marcar o gol do Papão.

Em seguida, Ruy e Robinho, respectivamente, desperdiçaram chances de ampliar o placar. Logo depois, aos 32 minutos, Pipico tenta igualmente, mas sem sucesso também. Contudo, aos 37′, Paulinho, do Paysandu, e Maycon Lucas, do Santa Cruz, trocam agressões e são expulsos de campo. Além disso, nos últimos momentos da partida, o goleiro Jordan chegou a ir para a área bicolor, mas não conseguiu assim alterar o placar final de 1 x 0 favorável ao Papão da Curuzú.

Paysandu x Santa Cruz – E agora?

Em seguida, a equipe bicolor vai até Fortaleza, encarar o Ferroviário, no Estádio Vovozão, na próxima segunda-feira (13), às 15h (horário de Brasília). Por outro lado, o Santa Cruz vai receber o Altos, no Arruda, no próximo sábado (11), às 16h (horário de Brasília. Atualmente, o Paysandu está na 3ª posição e, com a vitória, soma agora 24 pontos, mesma pontuação dos dois primeiros: Manaus e Botafogo-PB. No entanto, o Santinha continua na última posição, com 11 pontos somados.

Foto destaque: Reprodução/John Wesley/Paysandu Sport Club

Payciúma Luiz

Deixe um comentário