Na noite deste sábado (28), tivemos Paysandu x Floresta pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, o placar de 1 x 1 não foi bom resultado para nenhum dos lados, porém justo pelo que foi demostrado em campo pelas equipes.

Assista aos melhores momentos de Paysandu x Floresta

1º tempo: Paysandu e Floresta sem inspiração

Antes de mais nada, o Floresta começou melhor, criando mais chances e oferecendo mais perigo a Victor Souza, goleiro do Paysandu. No entanto, a primeira metade da partida não foi de encher os olhos. A saber, em sua maioria foi de troca de passes, alguns deles errados, e de muitas faltas para ambos os lados. Além disso, o arqueiro bicolor manteve o 0 x 0 no placar com defesas pontuais.

2º tempo: Paysandu melhora após gol sofrido e domina o jogo

Assim, logo aos 3′, aconteceu o gol do Verdão da Vila com o volante , que bateu de chapa de fora da área, sem chance para o goleiro. Em seguida, aos 16′, Victor Souza apareceu novamente para colocar para escanteio a tentativa de Deysinho. No entanto, a trama do Floresta parou por aí. Dessa forma, a estrela de Roberto Fonseca começou a aparecer com as mudanças feitas.

Com isso, aos 17′, Marlon sofreu pênalti, para a cobrança de Rafael Grampola, que perdeu na primeira tentativa, mas fez no rebote: 1 x 1. Além disso, o Floresta ainda teve mais algumas oportunidades, porém não aproveitou no último toque. Em uma delas, inclusive, Thalison isolou em chance clara. O domínio bicolor prevaleceu na partida, mas mesmo assim o resultado não foi dos melhores para o Papão.

Paysandu x Floresta – E agora?

Posteriormente, o Paysandu recebe o lanterna Santa Cruz no Estádio da Curuzú, no próximo domingo (5), às 18h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Floresta encara o Altos, no Estádio Franzé Morais, em Fortaleza, no próximo sábado (4), às 15h (horário de Brasília). Com isso, o Papão fica na 3ª posição, com 21 pontos. Por outro lado, o rival permanece no 7º lugar, com 16 pontos.

Foto destaque: Divulgação/Ronaldo Oliveira/Floresta Esporte Clube

Payciúma Luiz