Em resumo, o Paysandu, na tarde da última quarta-feira (30), encerrou sua preparação e já viajou para Santa Catarina, onde vai encarar o Criciúma. Para isso, o time comandado pelo técnico Roberto Fonseca terá novidades para esse jogo.

Novidade do Paysandu

A saber, o Papão divulgou a lista de relacionados para o jogo deste domingo (3). Assim, vale destacar a volta do atacante Marlon, o jogador esteve de fora dos últimos três jogos do time de Belém, pois estava se recuperando de um trauma no joelho esquerdo. Além dele, o lateral Leandro Silva ficou  fora do duelo anterior por conta de cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo. Por fim, o volante Paulo Roberto esteve fora se recuperando de lesão. Assim, se espera que o time de Belém venha forte para essa partida

Alguns desfalques

Por outro lado, o Papão não poderá contar com três atletas para esse duelo. Em resumo, o meia Ruy, foi poupado para essa fase, mas sentiu um desconforto na coxa esquerda, o volante Paulinho foi outro que acusou de dores na panturrilha direita. Além deles, o atacante Tcharlles continua no departamento de médico por conta de uma fratura na região da costela. Acima de tudo, o objetivo é que todos se recuperem para os próximos jogos

Lista de relacionados

Em suma, o Paysandu relacionou 22 jogadores para o duelo de domingo (3), contra a equipe do Criciúma, pela 1ª rodada do quadrangular da Série C. Confira a lista:

Goleiros: Victor Souza e Elias;

Zagueiros: Perema, Denilson e Victor Sallinas;

Laterais: Leandro Silva, Diego Matos, Marcelo e Alan Cardoso;

Volantes: Jhonnatan, Marino, Bruno Paulista, Paulo Roberto e Ratinho;

Meias: José Aldo e Willian Fazendinha;

Atacantes: Robinho, Rildo, Marlon, Danrlei e Rafael Grampola, Luan Santos

Quando será o próximo jogo do Paysandu?

Em conclusão, o Papão já viajou para Santa Catarina, para jogar contra o Criciúma. Esse jogo será neste domingo (3), às 18h (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hulse. Vale destacar que os Tigres Catarinense estão invictos jogando dentro de sua casa. No geral, foram nove jogos, sendo oito vitórias e apenas um empate. Sendo assim, acredita-se que será um confronto difícil para o Bicolor.

Foto destaque: Divulgação/ John Wesley/ Paysandu SC

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.