Na tarde deste sábado (9), o Paysandu divulgou sua lista de relacionados para o próximo jogo do quadrangular do Campeonato Brasileiro Série C. Sendo assim, o técnico Roberto Fonseca terá 26 atletas disponíveis para partida.

Relacionados

Em resumo, o Paysandu tem a volta de Ruy, que ficou de fora das últimas partidas por conta um desconforto na coxa esquerda, e de Paulinho, que sentiu um dores na panturrilha. Porém, Robinho, que segue em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, e Tcharlles, outro que continua em tratamento de uma fratura na costela, desfalcam o time. Assim, o Papão conta com 26 atletas para a partida.

Confira os relacionados:

Goleiros: Victor Souza, Elias e Paulo Ricardo

Zagueiros: Perema, Denilson, Alisson e Victor Sallinas

Laterias: Leandro Silva, Marcelo, Diego Matos e Alan Cardoso

Volantes: Paulo Roberto, Bruno Paulista, Jhonnatan, Ratinho e Paulinho, Marino

Meias: José Aldo, William Fazendinha e Ruy

Atacantes: Marlon, Rildo, Rafael Grampola, Danrlei, Luan Santos e Laércio

Quando o Paysandu entra em campo?

Por fim, o Paysandu recebe a equipe do Botafogo-PB, nesta segunda-feira (11), às 20h (horário de Brasília). Além disso, vale ressaltar que este será o primeiro jogo com torcida depois da liberação da CBF, permitindo a entrada de 30% do público nos estádios. Assim, o Bicolor contará com o apoio dos seus torcedores para a partida dura da 2ª rodada do quadrangular.

Foto destaque: Divulgação/Jorge Luís Totti/Paysandu SC

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.