Na tarde deste sábado (9), o Paysandu divulgou sua lista de relacionados para o próximo jogo do quadrangular do Campeonato Brasileiro Série C. Sendo assim, o técnico Roberto Fonseca terá 26 atletas disponíveis para partida.
Relacionados
Em resumo, o Paysandu tem a volta de Ruy, que ficou de fora das últimas partidas por conta um desconforto na coxa esquerda, e de Paulinho, que sentiu um dores na panturrilha. Porém, Robinho, que segue em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, e Tcharlles, outro que continua em tratamento de uma fratura na costela, desfalcam o time. Assim, o Papão conta com 26 atletas para a partida.
Confira os relacionados:
Goleiros: Victor Souza, Elias e Paulo Ricardo
Zagueiros: Perema, Denilson, Alisson e Victor Sallinas
Laterias: Leandro Silva, Marcelo, Diego Matos e Alan Cardoso
Volantes: Paulo Roberto, Bruno Paulista, Jhonnatan, Ratinho e Paulinho, Marino
Meias: José Aldo, William Fazendinha e Ruy
Atacantes: Marlon, Rildo, Rafael Grampola, Danrlei, Luan Santos e Laércio
Quando o Paysandu entra em campo?
Por fim, o 2 recebe a equipe do Botafogo-PB, nesta segunda-feira (11), às 20h (horário de Brasília). Além disso, vale ressaltar que este será o primeiro jogo com torcida depois da liberação da CBF, permitindo a entrada de 30% do público nos estádios. Assim, o Bicolor contará com o apoio dos seus torcedores para a partida dura da 2ª rodada do quadrangular.
Foto destaque: Divulgação/Jorge Luís Totti/Paysandu SC


