Em suma, Real Ariquemes-RO x Penarol-AM se enfrentaram nesta quarta-feira (13), às 16h30 (horário de Brasília). Assim, o jogo terminou 2 x 0 para a equipe de Amazonas, esse que será o próximo adversário do Paysandu na Copa Verde.

Como foi o jogo?

A princípio, o jogo foi bem equilibro, porém uma falta de atenção fez com que o Real Ariquemes perdesse a vaga para o Penarol-AM. Assim, aos 34′ do 1º tempo, o Furacão perdeu a bola e a equipe de Amazonas aproveitou. Depois de Arlesson tocar Wallace na frente do gol, o atacante não perdeu a chance e abriu o placar. Cinco minutos depois, Diego Vitor cruzou para área e Felipe marcou o 2º do time da casa.

A 2ª etapa foi mais equilibrada. O Real Ariquemes-RO teve mais posse de bola, mas não teve boas chances de tentar se recuperar. O técnico Odilson Júnior até tentou deixar o time mais ofensiva trocando o zagueiro Dhonathan pelo atacante Luis Boone, porém não teve efetividade. Assim, a equipe do Penarol-AM se classificou e encara o Paysandu pelas oitavas da Copa Verde.

Quando o Paysandu estreia na Copa Verde?

Em síntese, o Paysandu encara a equipe do Penarol-AM pelas oitavas de final da Copa Verde. Assim, o jogo acontece na próxima quarta-feira (20), às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Curuzu. Enquanto isso, o Real Ariquense-RO se despede da temporada do time profissional.

Próximo jogo do Paysandu

Em resumo, o Paysandu visita a equipe do Ituano neste sábado (16), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior. Assim, o Papão, caso vença o confronto e com uma combinação com o outro jogo, pode chegar a cinco pontos e se tornar o líder do grupo.

Foto destaque: Divulgação/João Normando/FAF

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.