Paulo Henrique Marques deixa comando técnico do Ypiranga

- Treinador deixa o comando do Canarinho após 28 partidas à frente da equipe
Paulo Henrique Marques deixa comando técnico do Ypiranga. Foto destaque: Brayan Brandão/YFC

Nesta sexta-feira (20), a direção do Ypiranga oficializou que Paulo Henrique Marques não é mais o treinador da equipe. O nome do próximo comandante deverá ser anunciado na segunda-feira (23),  pois no próximo sábado (28), o Canarinho encara o Ituano, pela 17ª rodada do Brasileirão Série C.

UM ANO E 52 DIAS DE TRABALHO

Paulo Henrique Marques assumiu o Canarinho no dia 29 de setembro de 2019. Assim, esteve à frente da equipe em 28 jogos oficiais. A última partida no comando do Auriverde foi nesta quinta-feira (19), no empate em 4 x 4, diante do Criciúma. Entre o Campeonato Gaúcho e o Brasileirão Série C foram 10 vitórias, 10 empates e oito derrotas.

Em nota, o Ypiranga Futebol Clube comunicou que o desligamento deu-se em comum acordo com o treinador. Além do mais, agradeceu ao serviços prestados e lhe desejou sorte no futuro.

Além do clube, o treinador também se manifestou nas redes sociais. No Instagram, Paulo comentou sobre a trajetória até aqui.

“Foi um ano repleto de conquistas e de bons momentos pelo clube. Fizemos uma das maiores campanhas da história da equipe no Gauchão. Classificamos para a Copa do Brasil e fizemos uma primeira fase de Série C de muita entrega e qualidade… sendo umas das melhores campanhas do clube na competição”, frisou Paulo Henrique Marques.

Por fim, ainda citou “deixo o cargo de treinador, mas viro mais um torcedor do Canarinho. Estarei na torcida para que o clube conquiste seus objetivos na temporada”.

PRÓXIMO COMANDANTE

Por fim, nos bastidores há especulações do próximo comandante. Entretanto, o anúncio oficial deve acontecer na segunda-feira (23). Dessa forma, no sábado (28), o Ypiranga encara o Ituano, às 16h (horário de Brasília), fora de casa, pela 17ª rodada do Brasileirão Série C. Ademais, o treinador terá duas partidas pela frente, mas em caso de classificação, mais seis jogos nos quadrangulares.

Foto destaque: Divulgação/Brayan Brandão/YFC

BetWarrior


Poliesportiva


Caroline Dolina
Caroline Dolina
Acadêmica de Jornalismo, gaúcha, 20 anos. Apaixonada pelo futebol do interior e por toda atmosfera que ele transmite. Poder levar essa emoção as demais pessoas é o que me move.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo