Patronato x Lanús

Nesta quinta-feira (18), Patronato x Lanús se encararam pela 21ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, os mandantes venceram conquistando três pontos em casa.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PATRONATO X LANÚS

Em breve

1º TEMPO: LANÚS SAI NA FRENTE MAS O PATRONATO DESCONTA

A primeira etapa do jogo foi um balde de água fria para todos os torcedores anfitriões que cantavam felizes perante seu clube do coração. Assim, aos 15’, o Lanús saiu na frente com José Sand.

Na sequência, aos 31 minutos, o Grana fez o segundo com Ignacio Malcorra. Entretanto, aos 37’, o Patronato descontou com Junior Arias. Dessa maneira, o time da casa foi para o vestiário com a derrota parcial de 2 x 1.

2º TEMPO: PATRONATO VENCE DE VIRADA

Na etapa final, a equipe da casa voltou melhor. Diante disso, o Patronato empatou a partida com Héctor Canteros, aos 31minutos. Logo, dois minutos depois, Sebastián Sosa fez o gol da virada. Como resultado, a partida terminou 3 x 2 para os  mandantes.

PATRONATO X LANÚS – E AGORA?

O resultado para o Patronato diante do Lanús marcou um reencontro do equipe com a vitória. Isso porque o time mandante vinha de uma derrota para o River Plate. A saber, a equipe está na 20ª colocação na tabela, com 23 pontos e se aproxima da ponta da tabela

A vitória veio em uma boa hora, uma vez que a equipe tem uma difícil missão pela frente. Na próxima rodada vão encarar o Huracán, na terça-feira (23), às 17h (horário de Brasília).

Por outro lado, o Lanús quebrou a sequência de vitória. Assim, o time está na 4ª posição. Dessa forma, o time tentará vencer em casa e se reaproximar da ponta da tabela. Portanto, a equipe quinta-feira (25) recebe o Platense, às 19h15 (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Argentino.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Patronato

Alinne Tedesco