Paraná Clube

A princípio, o Paraná Clube vive uma crise profunda. Dessa forma, com protesto dos jogadores e seis partidas sem vitória, a situação é preocupante.  Ainda que vença por um gol de diferença no jogo contra o São José-RS, não será suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento.

Apesar desse cenário, Sílvio Criciúma teve uma notícia boa no empate por 1 x 1 com o Ituano: o técnico não perdeu nenhum jogador por suspensão ou lesão. Alex Murici e Bryan estavam pendurados, mas passaram em branco. E ninguém levou o cartão vermelho. Além disso, o zagueiro Jonathan Costa volta após cumprir suspensão. Sílvio Criciúma, portanto, terá força máxima. O duelo com o São José-RS será decisiva. O clube gaúcho está três pontos na frente. Se o Tricolor perder, portanto, ficará a seis pontos da saída da ZR.

Com Jonathan Costa novamente à disposição, Moisés Gaúcho deve voltar para sua posição de origem, no meio-campo. Nesse sentido, o Paraná pode ter Bruno Grassi; Alex Murici, Vinicius Guarapuava, Jonathan Costa e Danilo; Kriguer, Moisés Gaúcho, Janderson e Sillas; Eberê e Reis. Como base para o jogo.

Meia Gabriel - Paraná
Meia Gabriel ( ainda no futebol paraibano) – Foto: Pedro Alves

Entretanto,  o meia Gabriel Correia está no Ninho da Gralha desde o início do mês. Porém, ainda espera para ser regularizado. Toda via, para que fique à disposição e já possa estrear, o meia Gabriel precisa aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até sexta-feira. Dessa forma, Sílvio Criciúma espera que isso ocorra até o fim desta semana e que ele fique à disposição para o jogo de domingo.

Por fim, o Paraná Clube, ainda tem 2 dias para trabalhar. Com isso, Sílvio Criciúma terá tempo para fazer os ajustes necessários e talvez promover alterações para o jogo de domingo, às 18h (horário de Brasília), em Porto Alegre.

Próximos jogos do Paraná

  • São José-RS x Paraná: 29/08, domingo, 18h – Francisco Novelletto
  • Paraná x Criciúma: 04/09, sábado, 19h – Vila Capanema
  • Paraná x Mirassol: 12/09, domingo, 18h – Vila Capanema
  • Novorizontino x Paraná: 18/08, sábado, 19h – Jorge de Biasi
  • Paraná x Oeste: 25/09, sábado, 17h ( todos em horário de Brasília) – Vila Capanema

 

Foto Destaque: Divulgação/Paraná Clube

Luiz Santos
Escrever se torna um refúgio. Falar sobre esportes virou uma paixão. Setorista do Paraná FC