Palpite CRB x Novorizontino – Brasileirão Série B – 26/08/2023

A Série B segue a todo o vapor, e neste final de semana teremos mais alguns jogos da 24ª rodada da competição. Confira aqui no portal Futebol na Veia a todas as informações do palpite CRB x Novorizontino. O jogo acontece neste sábado (26), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O Galo Alagoano jogou nesta quarta-feira (23), diante do Avaí, e não passou de um empate por 1 x 1, mesmo jogando em casa. Com 33 pontos, o time treinado por Daniel Paulista se manteve na metade da tabela, na 11ª posição, e terá mais uma chance de vencer diante de seu torcedor.

Já o Tigre do Vale foi surpreendido em casa na última rodada, e perdeu de virada para a Chapecoense pelo placar de 2 x 1. Com o revés, o time do técnico Eduardo Baptista caiu para a 5ª colocação, e foi ultrapassado pelo Juventude, que venceu o Mirassol por 1 x 0, jogando fora de casa.

Palpite CRB x Novorizontino: fatos importantes 

  • Jogando como mandante, o CRB é a 10ª equipe da Série B, com 12 pontos somados;
  • Como visitante, o Novorizontino aparece como 2ª melhor campanha, tendo somado 19 pontos;
  • O CRB vem de cinco jogos sem derrota, sendo três empates e duas vitórias;
  • Em contrapartida, o Novorizontino perdeu três jogos e venceu dois neste mesmo intervalo;
  • Em termos de produtividade ofensiva, o Novorizontino é o 3º melhor ataque da Série B, com 30 gols;
  • Já o CRB aparece logo atrás, tendo marcado 26 vezes ao longo de 24 rodadas.

Palpite CRB x Novorizontino: melhores odds e mercados

Palpite CRB x Novorizontino: a nossa seleção das melhores apostas

Palpite 1: CRB vence

O CRB joga em casa frente ao Novorizontino e terá mais uma chance para vencer jogando diante do seu torcedor. Após empatar com o Avaí por 1 x 1 na última rodada, o Galo Alagoano precisa recuperar os pontos de seu último compromisso para se manter na metade de cima da tabela.

Mesmo encarando um adversário que briga diretamente pelo acesso à Série A em 2024, acreditamos que o time treinado por Daniel Paulista possa superar o Novorizontino, tendo em vista o momento inconstante do Tigre do Vale dentro do Campeonato Brasileiro da Série B.

Palpite 2: empate

CRB e Novorizontino prometem fazer um jogo igual neste sábado. O Tigre do Vale é o 2º melhor visitante do Campeonato Brasileiro da Série B, e costuma incomodar muito seus adversários quando está longe dos seus domínios. A equipe paulista disputou 12 jogos fora de casa e venceu seis, empatou um e perdeu cinco.

Por isso, o time Aurinegro tem totais condições de arrancar alguns pontos importantes do CRB, mesmo longe de casa, e voltar para São paulo com um empate na bagagem. Por isso, investir no empate para este duelo é outra probabilidade de aposta para o palpite CRB x Novorizontino.

Palpite 3: ambas equipes marcam (sim)

Tanto CRB como Novorizontino não venceram na última rodada, e chegam motivados a mudar este cenário no próximo sábado. Sendo assim, a expectativa em torno deste confronto é de um jogo aberto, com os dois times criando e marcando gols.

O poderio ofensivo do Galo e do Tigre ajudam a reforçar esta possibilidade de aposta. O CRB marcou 26 gols neste Campeonato Brasileiro da Série B, sendo 14 marcados jogando no mesmo palco da partida deste sábado, o Estádio rei Pelé.

Já o Novorizontino tem 30 gols marcados, sendo 14 deles marcados longe de seus domínios.Por isso acreditamos que outra possibilidade de aposta para este confronto seja o resultado no qual os dois times balancem as redes.

CRB x Novorizontino: a forma atual das equipes

CRB

A dúvida para o confronto diante do Novorizontino fica em relação ao zagueiro Gum, que ficou de fora do duelo diante do Avaí após sentir uma lesão muscular na partida contra o ABC. Caso não vá para o campo, Fábio Alemão e Ramon podem formar a dupla de zaga, assim como foi no duelo da última rodada.

Outro desfalque certo por lesão é Saimon, lateral que está em fase de transição física, mas pode eventualmente aparecer entre os relacionados. Guilherme Romão saiu lesionado na última rodada, e também vira dúvida para o jogo de sábado, podendo ser substituído por Edimar.

O único suspenso do CRB para este confronto é o volante Juninho Valoura, punido com o 3º cartão amarelo, e está suspenso. Fora isso, o time deve ser o mesmo que empatou frente ao Avaí por 1 x 1, com o trio Renato, João Paulo e Anselmo Ramon formando o ataque.

Brazil Copa Nordeste 26/05/24

E

br

EC Bahia

0

br

CRB

0

Copa do Brasil 24/05/24

V

br

Ceara

0

br

CRB

1

Brazil Serie B 17/05/24

V

br

Vila Nova

0

br

CRB

1

Brazil Serie B 14/05/24

D

br

Avai

2

br

CRB

1

Brazil Serie B 11/05/24

V

br

Chapecoense

0

br

CRB

2

Provável escalação do CRB: Diogo Silva; Hereda, Fábio Alemão, Ramon (Anderson Conceição) e Guilherme Romão (Edimar); Falcão, Léo Pereira e Lucas Lima; João Paulo, Renato e Anselmo Ramón. Técnico: Daniel Paulista.

Novorizontino

Com diversas baixas por lesão, o time do técnico Eduardo Baptista, que retorna após cumprir suspensão na última rodada, deve manter a mesma base da derrota sofrida diante da Chapecoense na última rodada. Outro que volta de suspensão é Jenison, mas deve ficar no banco por conta do desempenho de Ronaldo.

Geovane levou o 3º cartão amarelo e está fora do encontro frente ao CRB e deve dar lugar a Rômulo, que foi titular do time durante boa parte da temporada. O zagueiro Ligger, recuperado de uma lesão muscular, pode voltar à zaga no lugar de Adriano. Já Raul Prata, Roberto, Bruno Silva, Denner e César Martins, seguem de fora por lesão.

Brazil Serie B 18/05/24

E

br

Coritiba

0

br

Gremio Novorizontino

0

Brazil Serie B 14/05/24

D

br

Vila Nova

2

br

Gremio Novorizontino

1

Brazil Serie B 10/05/24

D

br

Ceara

3

br

Gremio Novorizontino

0

Brazil Serie B 05/05/24

V

Ituano

Ituano

1

br

Gremio Novorizontino

3

Brazil Serie B 27/04/24

D

br

America MG

2

br

Gremio Novorizontino

0

Provável escalação do Novorizontino: Jordi; Adriano (Ligger), Renato e Reverson; Willeam Lepu, Rômulo, Marlon e Léo Tocantins; Douglas Baggio, Aylon e Ronaldo. Técnico: Eduardo Baptista.

CRB x Novorizontino: escalações

As escalações serão divulgadas com aproximadamente 1h antes do início do jogo.

CRB

br
4-1-4-1
26
Edimar
br
38
Leo Pereira
br
33
Lucas Lima
br
Substitutos
29
Bruno Silva
br

Gremio Novorizontino

br
3-4-2-1
15
Ricardinho
br
28
Marlon
br
Substitutos
21
Joao Afonso
br

Palpite final para CRB x Novorizontino

Para nós do portal Futebol na Veia, um empate com gols entre CRB e Novorizontino é o resultado mais próximo de acontecer, neste duelo que acontecerá no próximo sábado, em Maceió. A força do Tigre do Vale jogando fora de casa será um dificultador para o time alagoano, que mesmo jogando em casa, não deve conseguir um resultado melhor.

O Novorizontino briga pela parte de cima da tabela e é concorrente direto na luta pelo acesso à Série A em 2024, e, portanto, vai em busca de pontos para compensar a derrota sofrida para a Chapecoense na rodada passada da Série B.

Lucas de Souza

Lucas de Souza

Repórter na equipe do Futebol na Veia e redator na Trivela, Lucas Souza é narrador do canal Futebol Interior e da Federação Paulista de Futebol.