palmeiras trabalhando

Em suma, o time do Palmeiras segue trabalhando para a rodada do fim de semana do Brasileirão. Decerto, o time enfrenta o Flamengo, no domingo, além dos confrontos contra o Atlético-MG, pela Libertadores, nos dias 21 e 29 de setembro.

Por isso, Abel vem trabalhando aspectos técnicos do Verdão, como posse de bola, troca de passes rápidos e finalização. Mais uma vez, o lateral-esquerdo Jorge participou de um período de treino com bola, junto de seus companheiros. O jogador, que vem se recuperando de lesão, está perto do retorno ao campo. Entretanto, os selecionáveis ainda estão fora. Decerto, o goleiro Wéverton, Gustavo Gómez e o lateral Piquerez ainda defendem suas seleções e só deverão voltar aos treinamentos na sexta-feira (9).

Portanto, o time está sem jogar desde o dia 28, completando 15 dias somente de treinamentos. O período foi bastante comemorado pelo treinador português, que já pedia algum tempo para reorganizar o time. Decerto, antes da vitória contra o Athletico-PR, por 2 x 1, o time vinha de duas derrotas seguidas, sem conseguir criar chances para marcar. Agora, Abel tem nas mãos todos os jogadores e pode armar a equipe da forma que quiser. Os atacantes Rony e Luiz Adriano, por exemplo, estão 100% recuperados de lesão e podem dar opções para alternar com Deyverson, titular nos últimos jogos.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário